fevereiro 13, 2008

Blogagem coletiva




Vamos proteger nossas criancas
4 anos on line, o site tem ajudado em todos os sentidos.
Clique abaixo e saiba muito mais

Pedofilia Nao
Pedofilo na visao da Luci


Conversando com minha filha Fernanda, (psicologa) ela me explicou em breve discurso o que e pedofilia.
A pedofilia e considerada uma perversao sexual
, e uma desordem mental e de personalidade do adulto Atracao de adultos por criancas, principalmente na fase da puberdade.
Existe a diferenca, o fato de que os pedofilos sao clinicamente diagnosticados como perversos, doentes, e ha os abusos sexuais e praticas por pessoas ruins
.
E complicado e dificil saber quem e quem , mas em todos os casos, a crianca e vitima, entao trato-os com igualdade, nao confio.

Existe uma boa dose de safadeza em tudo isto, nao tem o que umas boas porradas nao ensine viu!!!
Como nao podemos adivinhar quem e um pedofilo, olho nas criancas, olho ao redor e oriente as criancas, procure ajuda.


Abuso marca para sempre



A nadadora brasileira Joanna Maranhão revelou ter sido molestada sexualmente na infância.
Joanna contou que era abusada pelo seu técnico dentro da piscina quando tinha apenas nove anos. Segundo ela, o trauma acabou afetando também seu desempenho no esporte, mas, agora, já acredita estar recuperada e pensa até em fazer um projeto social para crianças que sofrem este tipo de abuso.
A verdadeira historia é que na infância fui molestada pelo meu técnico. Mas a mente tem um poder incrível e durante todos esses anos eu tentei convencer a mim mesma que nada daquilo tinha acontecido, que tinha sido fruto da minha imaginação.
Mas como uma onda muito forte, dez anos depois eu fui tomando consciência de tudo que eu tinha sofrido.
Foi muito doloroso, foi um processo lento. Freqüentei psiquiatra e psicólogo, porque eu precisava colocar aquilo tudo para fora. Durante esse processo, tudo na minha vida sofreu as conseqüências e com a natação não poderia ter sido diferente – disse a atleta na entrevista.
A brasileira revelou também alguns traumas que surgiram depois do abuso sexual. Segundo ela, até mesmo sua “personalidade forte” e sua “agressividade” são conseqüências do que sofreu na infância.
Globo.com


Mae de Joana revela o nome do tecnico, claro ele nega.

Clique abaixo e veja a resposta dele

Estadao

Esta blogagem e incentivo de Luma,
Luz de Luma

5Fizeram tchbum

Marcos Pontes disse...

Curta e grossa! Concordo plenamente, a vigilância constante é o melhor remédio. Basta um segundo para se perder uma criança ou esta perder a paz e conquistar traumas para sempre.

Anônimo disse...

Boa noite, nosso mundo da blogosfera é fascinante, sozinhos não somos nada, mas unidos temos forças para mover toda sociedade, pena que nem todos pensam assim.
A pedofilia é um crime hediondo, os pedófilos devem ser julgados e severamente punidos, não sei é se nossos governantes pensarão da mesma maneira. Pois se até mudam as leis para proteger alguns. Parabéns pelo seu post, muito bem elaborado. Ofereço minha amizade e minha admiração. Abraços fraternos do amigo.

Tati Sabino disse...

é..muita gente citou este caso...
é complicado..temos que orientar nossas crianças contra os perigos do mundo real e virtual tbm...
bjo!

Anunciação disse...

É isso aí.Olho vivo sempre e muita atenção com as crianças e adolescentes também.Um abraço.

Anônimo disse...

O Blog Diga Não À Erotização Infantil e a Comunidade Diga Não À Pedofilia convidam todos os blogs e sites amigos da criança a participarem de duas blogagens coletivas nos dias 18 e 25 de maio( Dia Nacional De Combate Ao Abuso E Exploração Sexual Infanto-Juvenil e Dia Internacional Das Crianças Desaparecidas)

Mais informações:
http://diganaoaerotizacaoinfantil.wordpress.com/2008/04/28/dias-18-e-25-de-maio-blogagem-coletiva-em-defesa-da-infancia/

Participe conosco dessa luta, em defesa da infância!

Obrigada!

Postar um comentário