janeiro 16, 2011

Precisamos de voluntarios - Blog da Serra


Quer ajudar a população da região serrana ?

Algumas prefeituras divulgaram os locais onde as pessoas podem se cadastrar:

Clique abaixo e saiba mais.

Blog da Serr@


Animais

As enchentes na Região Serrana do Rio de Janeiro atingiram gravemente muitos animais.

Até agora foram contabilizadas quase 300 mortes de cavalos, cães, gatos e outros animais. Esse número pode subir ainda mais. Outras centenas de animais estão feridos e precisam muito da ajuda de todos.

Parte deles estão em áreas isoladas desde a madrugada da terça-feira, sem água, sem comida.

Diante da calamidade que atingiu também os animais, em São Paulo e no Rio de Janeiro foram montados postos de arrecadação para salvar a vida desses animais.

janeiro 15, 2011

Tragédia na serra: uma opinião


Trouxe este ótimo artigo da jornalista Deborah Lannes, publicado no blog do Carlos Eduardo Novaes, dando nomes aos bois, no caso, alguns responsáveis pelas enchentes do Rio e São Paulo:

Leia a reportagem completa, saiba mais ...

janeiro 12, 2011

Verdade chinesa

Porta-ovo em formato de ninho


Seu café da manhã pode ficar ainda mais divertido com o porta-ovo em forma de ninho de passarinho.

A peça é vendida pelo preço médio de R$ 12, no site de origem holandesa Shapeways.

Definitivamente, seu ovo sentirá que está em casa! Confira as imagens abaixo.

Revista Casa e Jardim

janeiro 05, 2011

Reflexilogia podal

Você já ouviu falar em leitura dos pés? Pois saiba que é possível descobrir a personalidade da pessoa através deles! Até o jeito que os dedos tocam no chão tem um determinado significado.

Para falar mais sobre isso, Ana Maria convidou o especialista em reflexologia podal Osni Tadeu e um time de atrizes e atores da Globo. “É possível ver também como traumas afetaram a personalidade da pessoa ao longo da vida. E isso é corrigido com a reflexoterapia”, disse.

O especialista analisou o pé de Ana Maria. “Você é uma pessoa sonhadora, pois seu dedão é levantado. Você também é muito ‘família’”, explicou.

Osni analisou o pé da atriz Fernanda Paes Leme. “Essa pessoa é muito objetiva e direta. Não gosta de enrolar e ser enrolado. É ‘família’ e foi magoada por alguém. Ela colocou os interesses de alguém acima dos seus sonhos. Também é muito amorosa e, quando quer alguma coisa, vai até o fim. Mas não consegue aproveitar a realização”, disse.

Fernanda ficou impressionada com a análise. “Ele acertou em cheio, impressionante. Estou em um momento profissional muito bom, mas muitas vezes não tenho tempo de aproveitar as coisas. O meu emocional está fechado”, contou.

Osni também analisou os pés do ator Romeu Evaristo. “Essa pessoa não depende da aprovação dos outros. Ela está começando a sonhar agora.

Ela perdeu os sonhos da vida dela e está recomeçando. É uma pessoa perfeccionista e nunca está plenamente satisfeito com o que faz. Vive muito de futuro e nunca está satisfeito com o presente. E algumas atividades que ele faz não são exatamente o que ele gostaria de fazer.

Ele é muito ‘família’ também e foi machucado na vontade, apego e desejo dele”, explicou.
Romeu gostou muito da análise. “Dou nota dez e meio”, elogiou.

O especialista falou sobre o pé do ator Marcos Veras. “Ele teve que enfrentar muitas coisas sozinho. Ele é ‘família’, não se importa com a opinião dos outros e é uma pessoa bastante sonhadora.

A maneira como está trabalhando atualmente não está direito. Ele acha que poderia fazer melhor. Ele tem que ter mais paciência com as pessoas”, explicou.

O ator concordou com toda a análise. “Estou em uma fase muito boa de trabalho e eu me cobro muito. Sempre acho que posso fazer melhor”, disse.

Por último, Osni analisou o pé da atriz Cristiana Oliveira. “Ela é direta, objetiva, não depende da aprovação dos outros. Ela era muito ‘família’, mas agora está deixando que cada um siga a sua vida. Isso gera uma insegurança sobre o que ela quer da vida. Ela perdeu muitos sonhos e a desculpa é que agora está mais pé no chão”, falou.

Sobre a análise, Cristiana disse que tem sentido necessidade de ver os filhos mais independentes. “Não é deixar de ser família, mas forçar que os filhos saiam para o mundo. Isso dá muita insegurança, mas a gente não pode demonstrar”, explicou.

Mais Voce

Os pes tambem falam, leia mais Aqui

Massagem localizada, efeitos globais, Aqui