Pai e madastra de Isabella sao presos.
O delegado Aldo Galeano, diretor do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap), afirmou hoje que contradições nos depoimentos levaram ao pedido de prisão temporária de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá, pai e madrasta da menina Isabella Oliveira Nardoni, 5 anos.
A menina morreu no sábado após cair do sexto andar de um prédio em São Paulo.
Sobre o episódio em que a delegada Maria José Figueiredo (do 9º Distrito Policial) teria xingado o pai de Isabella, Galeano afirma que:
"nós não somos marcianos.
A polícia vem do seio da sociedade.
Às vezes falamos com coração".
Portal Terra*********************************
Menina de 10 anos pulou do 4 andar com medo do pai bebado
Outro pai e outra madastra
Uma menina de 10 anos caiu do quarto andar de um prédio em Cariacica (ES), na noite de quarta-feira (2). O pai é suspeito de ter causado a queda da criança. Ele foi indiciado por tentativa de homicídio.
De acordo com o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes), o pai da criança foi agredido por populares após o incidente.
Os vizinhos contaram que a criança disse que pulou do prédio com medo do pai, de 30 anos.
A menina foi socorrida e levada para o hospital, em Vitória. Após ser agredido, o pai foi levado para a unidade de Pronto Atendimento de Itacibá.
Em seguida, ele foi conduzido ao DPJ de Cariacica, onde permanece detido. A madrasta da criança também prestou depoimento à polícia e foi liberada em seguida.
De acordo com a delegada Lídia Meirelles, a madrasta disse que a menina se jogou do prédio porque estava com medo do pai, que teria chegado em casa embriagado.
A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) informou na manhã desta quinta-feira (3) que a criança continua internada, não corre risco de morte e passa bem.
Ela sofreu fratura no calcanhar direito e na bacia.
Portal Globo
Quem podera salvar as criancas da violencia domestica.
Fazer tchbum
Postar um comentário