novembro 26, 2009

Cejunior

Ando meio ausente do Hippos e dos queridos amigos, mas nao poderia deixar de fazer este post.
O Cejunior, como costumo chama-lo (rsrs), participa da II Coletanea Scriptus e tambem, ja participou da I Coletanea Scriptus, veja Aqui

Não tem jeito... basta ter Júnior no nome e vai ser Júnior até o fim.
Não adianta nem tentar se apresentar pelo primeiro nome ou usar a abreviação Jr., como eu faço:
- Carlos Emerson, muito prazer!
- Ah! Mas você não é o Júnior ?
É isso mesmo. Eu sou Júnior desde criancinha.
Na escola já começava a barafunda: para os professores valia o Carlos e os amigos que iam lá em casa usavam o Júnior.
Comecei a trabalhar e oficialmente virei Emerson, apesar de uma boa parte do pessoal usar o Carlos, vá lá entender o porquê.
Uma confusão tão grande, que certa vez um diretor chegou a me pedir para deixar um recado para o Emerson!!! Ou teria sido para o Carlos ??
A única unanimidade era na hora de alguma reclamação, o que, aliás, até hoje é assim:
- Carlos Emerson!! Venha cá, imediatamente!!!
Meu primeiro blog se chamava Blog do Júnior.
Só que ficou de uma indigência sonora tão grande que, “brilhantemente” rebatizei como Blog do Cejunior! Pronto! Tinha acabado de inventar mais uma variação de meu nome e desta vez para a vastidão sem fim da Web.
Seja como for, ou melhor, com qualquer um desses nomes, é com enorme prazer que participo de mais uma Coletânea organizada pelos queridos amigos Letícia e David.
Todas as crônicas escolhidas partiram de fatos realmente ocorridos comigo ou com amigos, confirmando a velha teoria de que a vida real é bem mais fértil do que a imaginação.
Sou carioca, moro em Nova Friburgo, na serra fluminense, escrevo e edito os blogs;
Focus Mode
e o
Blog do Cejunior
Cejunior, parabens por mais esta Coletanea e sucesso sempre.
Ja tenho a primeira, por favor, me reserve tambem esta segunda coletanea.
Beijinhos

Fazer tchbum

Postar um comentário