março 29, 2010

Illana Casoy - Casal Nardoni

A escritora, a convite da Promotoria, assistiu todo o julgamento, e no video, faz as consideracoes.

..

Para ela a linha de tempo da chegada do casal na garagem do edificio ate a queda de Isabela, foi a parte decisiva para tambem convence-la de que o casal, estava dentro do apto na hora da queda da menina.

..

E a perita responsavel, explica como o trabalho foi serio e arduo para chegarem a conclusao que a menina foi agredida antes da queda.

..

Nunca vi o Antonio Nardoni, derramar uma lagrima ou comentar algo sobre Isabela, a menina era um mero detalhe, importante mesmo eh o filho Alexandre, mimado e dependente dele.

4Fizeram tchbum

Anônimo disse...

Nossa é mesmo, o avo nunca falava da neta.Que familia!

Betty Vernieri disse...

A pena aplicada, em que pese nossas leis, foi muito pequena levando-se em conta a barbaridade do crime. Bom mesmo seria que os dois fossem condenados à prisão perpétua.

Só lamento que as inúmeras Isabellas que têm o mesmo fim, todos os dias no Brasil, por serem de classe social menos favorecida, não recebam a mesma atenção da mídia e não sejam justiçadas com a mesma presteza.

Milton T disse...

A perita disse que ela estava menstruada e o psiquiatra forense, que participava do debate, disse que pode ter havido influência em seu ato. será?

Bjs

Meire disse...

Nao tinha como escapar, o trabalho dos peritos foi "perfeito".

Bjs

Postar um comentário