maio 29, 2010

Parabens Regina Maravilhosa



Regina Maravilhosa, ando meio parada com o blog, mas hoje nao poderia de deixar meu caloroso abraco e reforcar que voce e, uma das boas amigas que fiz na net.
.
Sua alegria, sinceridade e gargalhadas, sao contagiantes.
.
Parabens, paz e saude e o restante vem por acrescimo.
.
O blog da Regina Maravilhosa esta Aqui
.
Beijinhos
.
O aniversario foi ontem (28.05)

5Fizeram tchbum

Betty Vernieri disse...

A Regina é nossa amiga Maravilhosa, e por isso mesmo um dia é pouco para comemorarmos o aniversário dela. Portanto, nenhum problema com a data do post... :)

Todos os seus votos são os meus também, e que possamos renová-los, sempre juntas, por muitos e muitos anos.

Abraços e beijinhos.

Anônimo disse...

Felicidades pra A Regina, que eu co0nheci ano passado.Ela é tudo o qaunto mostra, Luci.E merece todas as felicitacoes do Mundo..bjs e dias felizes para as duas

graceolsson.com/blog

Odele Souza disse...

A Regina é mesmo maravilhosa.Uma simpatia de pessoa. Um forte abraço pra ela pelo aniversário.

Um abraço pra você também Luci.

Sheherazade disse...

Luci, Betty, Grace e Odele:
Vocês são pessoas muito especiais, verdadeiros presentes de Deus que o blog me proporcionou merecer. Fico até me sentido ingrata por ter silenciado a Sheherazade, que nos aproximou e uniu como irmãzinhas siamesas; mesmo ante a minha indisposição (Que, espero, seja passageira) pra escrever, estarei sempre em contato por outros meios (ou mails). O que importa pra mim é fortificar cada vez mais os nossos laços de amizade, que eu prezo demais.
Muito grata pelo carinho e podem ter certeza de que a recíproca é bem verdadeira. Luci, você é quem é, realmente, MARAVILHOSA. Amo vocês!

Beijos muito em todas.

Rosamaria disse...

Cheguei atrasadíssima, mas vou lá dar meu abraço pra Regina maravilhosa.
Bjim pras duas.

Postar um comentário