outubro 07, 2010

Medula Ossea - Mariana Eidt aguarda doador

A Rainha Sofia, postou sobre Mariana Eidt, que aguardar com urgencia um doador de medula.




















O Mais Você recebeu, nesta quinta-feira, a gaúcha Mariana Eidt, de 27 anos, que precisa de um transplante de medula o quanto antes.

Em conversa com Ana Maria, ela contou como descobriu que estava doente. “Eu não tive grandes sintomas, somente um pouco de cansaço e dor de cabeça.

Quando fiz o hemograma, ano passado, vi que estava tudo alterado.
Nunca dei importância para a palavra ‘leucemia’.
Pra mim estava doente e precisava me tratar.
Fiz oito meses de quimioterapia, consegui controlar a doença, mas agora ela voltou e preciso do transplante.

Essa leucemia é bem agressiva, então não tenho outra opção.

Tenho certeza que vou encontrar o doador.

É questão de tempo”, contou Mariana, esperançosa.


Saiba mais e assista o video  do Mais Voce Aqui


Maiores informacoes:

Inca
Instituto Nacional do Cancer

Cemo
Centro de Transplante de Medula Ossea

Fazer tchbum

Postar um comentário