junho 14, 2011

Singing in the rain - Gene Kelly


Obra prima do cinema.

Quando Gene Kelly estava filmando essa cena, decerto não imaginou, em
sua modéstia natural, que ela ficaria na história do cinema mundial
como um de seus momentos mais clássicos.

É impressionante a precisão da sequência, considerando que, do começo ao fim, não há interrupções, e ele não teve o mínimo direito de errar.

Imagino, portanto, que a versão final deva ter sido uma entre múltiplas tentativas em busca da perfeição.

O fato é que a gente já a viu tantas vezes e, mesmo assim, não consegue desgrudar os olhos,tamanha a magnitude do resultado.

Ele demonstra claramente que quando um coração esta apaixonado fica livre leve e solto ao AMOR !!!

Para guardar, pois é uma verdadeira obra-prima.


Recebi de meu irmao!!

2Fizeram tchbum

Betty Vernieri disse...

Eu tenho esse vídeo guardado, Luci. É poético, romântico, performance impecável do grande Gene Kelly, tudo isso emoldurado por uma bonita canção.

Corações apaixonados cantam felizes até sob chuva forte... hehehe

Um beijinho.

Rosamaria disse...

Luci, a gente não cansa de ver este vídeo. Eu tenho o dvd do filme, mas é tanta correria que nem lembro a última vez que v
Bijim

Postar um comentário