Preso em Brasília um funcionário público aposentado acusado de abusar de crianças há dez anos. Para cometer os crimes, ele contava com a ajuda das mães das crianças.
A polícia chegou até Luis Antônio de faria depois de receber uma denúncia anônima. Ele foi preso e confessou que abusava sexualmente de crianças e adolescentes há dez anos.
Em casa, ele tinha duas armas, mais de 300 fitas, CDs, DVDs pornográficos e um celular com fotos de crianças nuas. Luis tem 56 anos, mora sozinho em uma casa em Ceilândia, cidade do Distrito Federal.
É servidor público aposentado da Câmara dos Deputados e disse que ganha R$ 18 mil por mês.
“Ele confessa taxativamente ter praticado violência sexual contra essas duas crianças, mais cinco crianças em datas anteriores”, diz a delegada Mailine Alvarenga.
O que mais chama a atenção no caso é que o pedófilo disse que tinha o consentimento das mães, que pagava a elas entre 40 e 100 reais para ficar com as crianças. Uma das mães admitiu à delegada de defesa da criança que deixava os filhos com Luis porque queria dinheiro para comprar drogas.
Os vizinhos confirmam que era grande o movimento de crianças na casa.
“Essa mulher, eu vi um dia, dois dias. Até de madrugada aqui, mais ou menos 11 horas, meia-noite, quando eu tava chegando da escola, ela tava aqui esperando ele chegar para ela entrar, com as crianças”, afirma o vizinho Robson Martins.
“Ela vai responder por submeter seus filhos a prostituição. A pena varia de quatro a dez anos. Ele vai responder por atentado violento ao pudor com pena que varia de seis a dez anos para cada criança bem como com relação às armas, ocultação das armas”, diz a delegada.
As crianças foram levadas para a vara da infância e da juventude
Jornal da GloboUm mae ordinaria desta, tinha que ficar para sempre na prisao.
Fazer tchbum
Postar um comentário