novembro 21, 2006

Hippos - Um novo espaço para você




Hoje é um dia lindo.

Apresentamos aos nossos amigos o blog HIPPOS.

Para Luci, é importante por que há algum tempo desejava ter um blog e com o nome HIPPOS.

Para Sandra, é maravilhoso por estar permitindo a conhecer mais das artimanhas da internet, sendo estrangeira nisso tudo, estou aprendendo, um dia chego lá.

Vocês irão me perguntar: Luci, por que HIPPOS?

Sempre tive um carinho por eles, mas depois carinhosamente passei a chamar Peter, meu marido de "meu hippo", ele e grandão e meio estabanado rsrs

Sandra e eu, tivemos alguma experiência no blog "Por entre Pétalas"da nossa querida Pétala Gaúcha, mas o blog ficou pequeno a 6 maos, decidimos então sair e criar o HIPPOS.

A Luci do blog "100querer"
nos indicou o Alberto, garoto com 13 anos, inteligentissimo , e o responsável pela criação do nosso blog.

O HIPPOS é um espaço eclético e sua opinião é muito importante.

Você pode colocar sua opinião em cada texto postado, e também nos enviar textos, poesias e fotos interessantes.

Não aceitaremos desrespeito, pois, estaremos no direito de excluí-lo (a).

Venha participar conosco dessa comunidade virtual, no HIPPOS o seu espaço está garantido.

Abraços e sejam bem vindos.


Luci Lacey e Sandra Tava

ui ui ui ai ai ai

Fazer tchbum

Postar um comentário