outubro 14, 2010

Afegã Aisha ganha prótese de nariz

Afegã mutilada por fugir do marido,  ganha prótese de nariz




A jovem afegã que teve o nariz e suas orelhas mutilados pelo marido, como punição por ter tentado fugir, fez sua primeira aparição com uma prótese no nariz.

Aisha compareceu, na última sexta-feira, à festa de gala organizada pela fundação que está encarregada da sua cirurgia de reconstrução.

Na celebração, a afegã recebeu das mãos da primeira dama da Califórnia, Maria Shriver, mulher do governador Arnold Schwarzenegger, um prêmio por ter se destacado como um exemplo.

Aisha que tem apenas 19 anos, ficou famosa após ser fotografada sem o nariz para a capa de revista americana Time.


Tadinha, ainda bem esta sendo ajudada a contornar a situacao e trauma.

Deveriam, cortar o nariz do ex marido dela, vamos ver o que ele iria achar disto!!

3Fizeram tchbum

Luma Rosa disse...

No Afeganistão, homens e mulheres vivem coagidos pelo sistema que agora está no poder. Os homens não podem fazer a barba, usam vestes longas e não podem nem mostrar o punho. Imagina a pressão sobre as mulheres? Infelizmente, nós não podemos interferir de maneira alguma naquele Estado e por isso a GUERRA. Aqui pensamos no final da guerra, mas e a guerra interna que lá existe? Bom fim de semana!

Anônimo disse...

Mesmo que eles sejam de cultura diferente da nossa, nada justifica a violência. Vivem cheios de pudores: não pode falar com mulher, não pode beijar, não pode tirar burca, não pode isso e aquilo....e acreditam que assim vão conquistar o paraíso. Até aí tudo bem, é a cultura deles, mas será que uma pessoa que agride sua mulher, vai para o paraíso só porque jejua no ramadã?

Unknown disse...

Boa tarde, meu nome é Marcus Vinicius sou de São Paulo Brasil e trabalho com esse tipo de prótese se alguém se interessar meu contato:(11)94972-2886 também faço prótese nasal,auricular ,ocular e óculo palpebral

Postar um comentário