novembro 02, 2010

Hannah - Orlando 2000




Resolvi, dar uma arrumada numas caixas cheiiiiiias de papeis e lembrancas.

Quando, reencontrei, meu velho e querido caderno de poesias e anotacoes, um pouco de mim.

Trouxe do Brasil,  e estava todo torto, com o espiral quebrado, feinho mesmo.

Hannah, minha querida amiga e professora de ingles, me pediu o caderno todo puido emprestado.

Surpresa tive, quando Hannah, colocou todas folhas do caderno dentro de uma pasta  com folhas, transparentes, e assim, meu caderno ficou conservado e lindo.

Hannah, foi tao bom, reencontrar meu caderno, lembrar de seu carinho e dedicacao,  Edson, Koso e Yoko, pessoas lindas que encantaram minha vida, para sempre.

E tambem, foi com voces, que vivi meu primeiro Thanksgiving.

Beijinhos e muito obrigada, prometo que irei te ver em breve.

4Fizeram tchbum

Letícia Losekann Coelho disse...

Que legal, Luci :D Achar o primeiro caderno de poesias em meio aos papéis! É tanta lembrança boa que fiquei feliz junto contigo.
Beijos, menina!

Liliane de Paula disse...

Eu aindo tenho um velho cadernos de poesia dos anos de minha adolescencia. Nems ei adolescente liga mais para isso.

Anônimo disse...

que bom, Luci!
Ficou lindo
Amigo é isso aí
bjs e dias felizes

Flávia disse...

Poxa, então compartilhe conosco algumas de suas poesias =) Por favor...
Bju

Postar um comentário