janeiro 05, 2011

Reflexilogia podal

Você já ouviu falar em leitura dos pés? Pois saiba que é possível descobrir a personalidade da pessoa através deles! Até o jeito que os dedos tocam no chão tem um determinado significado.

Para falar mais sobre isso, Ana Maria convidou o especialista em reflexologia podal Osni Tadeu e um time de atrizes e atores da Globo. “É possível ver também como traumas afetaram a personalidade da pessoa ao longo da vida. E isso é corrigido com a reflexoterapia”, disse.

O especialista analisou o pé de Ana Maria. “Você é uma pessoa sonhadora, pois seu dedão é levantado. Você também é muito ‘família’”, explicou.

Osni analisou o pé da atriz Fernanda Paes Leme. “Essa pessoa é muito objetiva e direta. Não gosta de enrolar e ser enrolado. É ‘família’ e foi magoada por alguém. Ela colocou os interesses de alguém acima dos seus sonhos. Também é muito amorosa e, quando quer alguma coisa, vai até o fim. Mas não consegue aproveitar a realização”, disse.

Fernanda ficou impressionada com a análise. “Ele acertou em cheio, impressionante. Estou em um momento profissional muito bom, mas muitas vezes não tenho tempo de aproveitar as coisas. O meu emocional está fechado”, contou.

Osni também analisou os pés do ator Romeu Evaristo. “Essa pessoa não depende da aprovação dos outros. Ela está começando a sonhar agora.

Ela perdeu os sonhos da vida dela e está recomeçando. É uma pessoa perfeccionista e nunca está plenamente satisfeito com o que faz. Vive muito de futuro e nunca está satisfeito com o presente. E algumas atividades que ele faz não são exatamente o que ele gostaria de fazer.

Ele é muito ‘família’ também e foi machucado na vontade, apego e desejo dele”, explicou.
Romeu gostou muito da análise. “Dou nota dez e meio”, elogiou.

O especialista falou sobre o pé do ator Marcos Veras. “Ele teve que enfrentar muitas coisas sozinho. Ele é ‘família’, não se importa com a opinião dos outros e é uma pessoa bastante sonhadora.

A maneira como está trabalhando atualmente não está direito. Ele acha que poderia fazer melhor. Ele tem que ter mais paciência com as pessoas”, explicou.

O ator concordou com toda a análise. “Estou em uma fase muito boa de trabalho e eu me cobro muito. Sempre acho que posso fazer melhor”, disse.

Por último, Osni analisou o pé da atriz Cristiana Oliveira. “Ela é direta, objetiva, não depende da aprovação dos outros. Ela era muito ‘família’, mas agora está deixando que cada um siga a sua vida. Isso gera uma insegurança sobre o que ela quer da vida. Ela perdeu muitos sonhos e a desculpa é que agora está mais pé no chão”, falou.

Sobre a análise, Cristiana disse que tem sentido necessidade de ver os filhos mais independentes. “Não é deixar de ser família, mas forçar que os filhos saiam para o mundo. Isso dá muita insegurança, mas a gente não pode demonstrar”, explicou.

Mais Voce

Os pes tambem falam, leia mais Aqui

Massagem localizada, efeitos globais, Aqui

5Fizeram tchbum

Betty Vernieri disse...

Muito interessante esse estudo, Luci. Deve ter fundamento na medicina oriental, pois me lembra o estudo dos chacras.

Beijinho pra você.

Odele Souza disse...

Sempre achei interessante a reflexologia.
Quantas possibilidades temos diante de nós. Quanta coisa ainda a decobrir, a conhecer.
Beijinhos.

Liliane de Paula disse...

Não acredito nem nada disso, Luci. Só sei que massagem nos pés, qualquer massagem, é bom demais.

Letícia Losekann Coelho disse...

Luci, tu acredita que eu nunca tinha ouvido falar nisso? Muito interessante... Gostei disso. Vou procurar saber mais.
Beijos

Anônimo disse...

nunca tinha ouvido falar mas se há a leitura das maos nada mais natural que tenha a dos pés. Achei engracado o que ele falou da Ama Maria, a maior fogueteira da tv brasileira, vive num ioiô danado com aquele marido dela...Quer ver ela faz tudo aquilo por que é familia, como ele f alou.
Dias felzies
Grace Olsson

Postar um comentário