janeiro 15, 2011

Tragédia na serra: uma opinião


Trouxe este ótimo artigo da jornalista Deborah Lannes, publicado no blog do Carlos Eduardo Novaes, dando nomes aos bois, no caso, alguns responsáveis pelas enchentes do Rio e São Paulo:

Leia a reportagem completa, saiba mais ...

4Fizeram tchbum

Luma Rosa disse...

Vou lá!!
Bom fim de semana!

Ricardo Rayol disse...

indo

Liliane de Paula disse...

Todo ano é a mesma coisa, Luci. Tem culpa as autoridades mas tem muita, muita culpa, quem constroi em área proibida(aqui é um comercio de construção em locais proibidos), votam nos mesmo marginais e jogam tudo qto é porcaria no meio da rua. Tem pneus, colchões, sofás, baldes, vassouras. Sem falar em garrafas e plásticos.O que procurar, encontra. E meu coração se espedaça com as cenas mostradas. Morte de crianças? Doi demais meu coração.

Odele Souza disse...

Além de ver as cenas dramáticas,o sofrimento intenso dos atingidos por tragédias que poderiam ser evitadas, ainda temos que aguentar as desculpas esfarrapadas dos políticos.

Repito aqui o comentário que deixei no blog de Cejunior, de onde acabei de voltar:

"Em São Paulo, onde as enchentes também têm feito vítimas e muitos desabrigados, o Governador Geraldo Alckmin tem a coragem de dizer que “Não é possível fazer obra em 24 horas”, ele, cujo partido (PSDB) está no comando do estado, há 16 anos. 16 anos!."

Postar um comentário