março 21, 2012

Dentinhos de "suto"


Quem me conhece ou esta passando por aqui, devera achar estranho o titulo do meu post, he he he!!

Sim, é  no minimo sem nexo.

Mas, vamos la.

Quando minha filha Fernanda, tinha quase 7 anos, comecou a perder os dentinhos de leite e chega aquela fase que a crianca fica banguelinha  sem os 2 dentes da frente, elas ficam "1001" !!

Meu  irmao, nos visitou em Sao Luis-MA, epoca de carnaval, e paparicou bastante os sobrinhos.

Entao, ele teceu o comentario:

Fernandinha, nossa, vc esta trocando os dentes de leite, nao eh?

Neste instante, Henriquinho, meu segundo filho, que na epoca deveria ter quase 3 anos, respondeu na bucha, cheio de razao, com a boca bem aberta e o dedo indicador apontando.

Tio, o meu é de "suto" (traducao que somente os pais sabem: suto, significa suco, kkkk)

Rimos muito  e todos concordaram que os dentinhos dele era de "suto".

Ele ficou vermelhinho, sorrindo e feliz da vida.

Que momento unico em nossas vidas, tao simples, tao engracado,  emocionante a simplicidade e ingenuidade de uma crianca que achou a saida para demonstrar que ele tambem tinha algo que era diferente da irma.

Hoje, 21.03.2012,  este menininho, lourinho de bochechinhas vermelhas e   dentinhos de "suto" ta completando 31 anos.

Emociono sempre nos aniversarios de meus filhos.

Me da um saudade grande de te-los em meus bracos novamente!!

O tempo passa ligeiro, mas gracas a Deus, nos 3 temos, momentos lindos para recordarmos.

Entao, meu filho, parabens pelo seu aniversario.  Estamos fisicamente distantes, mas, estou sempre com voce comigo e Deus esta conosco.

Tenha um lindo dia, sucesso sempre em sua vida que tanto me orgulha.

Continue sendo este homem bom, mas voce sempre sera o  menininho de dentinhos de "suto" no coracao da  mamae.

Te amo

Mamae

8Fizeram tchbum

Rosamaria disse...

Parabéns, Henrique! Que tenhas sempre a bença de Deus. Sucsso sempre. Bjim.

Fernanda disse...

Lindo, lindo, lindo!!!
Os dentinhos de leite na história contada por essa mãe cheia de saudade, eram os meus! rsrs!
Meu irmão, amigo, companheiro que eu tanto amo: Feliz Aniversário e que Deus te abençoe!
Bjos!

Fabiano disse...

lindo mesmo..como é bom lembrar o que é bom... bjo Fab.

Carlos Gama disse...

Felicidades para o menino dos dentinhos de "suco", que é filho desta pessoa maravilhosa.

Odele Souza disse...

Querida Luci, fiquei emocionada com seu post. História de filhos sempre me emocionam. E como entendo a sua saudade! Muito bonito o seu filho! Parabéns e muita sorte pra ele.

Beijos

Sheherazade disse...

Hoje tá aí, esse gatão que enche a mamãe de orgulho e saudade. Junto-me a você na homenagem a ele e faço votos de que tenha uma vida de sucesso, saúde, felicidade e grana em abundância. Beijos pros dois.

Alexilma disse...

Felicidades para o filho dessa pessoa fantástica. Sempre maravilhoso lembrar dessas coisas. Hoje sou mãe e sei como nos faz bem.

Henrique disse...

Obrigado Pela homenagem Mae!!!
Saudades. Beijos
Henriquinho

Postar um comentário