janeiro 13, 2008

Big Richard

Ricardao tera que pagar $ 750,000
Uma lei ainda existente em seis estados dos EUA estabelece que a "perda afetiva" imposta a um marido por um sedutor deve ser efetivamente compensada.

Johnny e Sandra Valentine casaram-se em 1993, mas em 1997 Sandra começou a trabalhar para Jerry Fitch, que fazia uma pequena fortuna no mercado imobiliário e petroleiro.

Dois anos mais tarde Sandra sucumbiu aos encantos de Jerry "Ricardão" Fitch com quem teve uma filha.

No divórcio, quando reconheceu o adultério, Sandra obteve a custódia da menina, uma gorda pensão alimentícia do "chifrudo" e ainda a casa do casal.

Até aí ia tudo bem, mas o abusado "Ricardão" foi dar uma "gozada" do coitado do encanador Johnny Valentine, não obstante o que já havia feito com a "trairona" Sandra.

Jonny, como sempre, comedido e manso, processou Jerry baseando-se na antiga lei.

Em abril do ano passado, um júri reconheceu que o divórcio representou para o "coitadinho" do Johnny "a perda da companhia, amor, afeto, apoio e das relações sexuais", e ordenou ao empresário que lhe pagasse 754.500 dólares como indenização.

Na última segunda (07/01) a suprema corte negou-se a revisar o caso e considerou definitiva a condenação estabelecendo um prazo de 15 dias para o pagamento.

Se a moda pega!!!

MD

Bem feito para o Ricardao.

1 Fez tchbum

Ricardo Rayol disse...

Isso é bem melhor do que dar um tiro no focinho do sujeito

Postar um comentário