dezembro 28, 2008

Liliane

Este post e especial e tambem um pedido de desculpas a uma amiga tao querida e carinhosa, na correria dos dias, demorei para vir aqui, mostrar tanta belezura.

A Liliane do blog
Paulamar, me cerca de mimos feitos por ela.

Ha 2 anos, participo do Amigo Secreto da Luci Carneiro, blog

Luci-100 querer, outra pessoa querida, minha xara e conterranea e fomos nos reencontrar na net.

E ha 2 anos a Liliane me tira no amigo secreto, sou uma sortuda mesmo.

Como estou atrasada com tudo, aqui estao as fotos, nao estao tao boas porque realmente a arte com as fotos, fica para a Grace.


Thanksgiving Day

O Peter e o cozinheiro-mor, olha la o peru no canto da pia.

O avental, foi presente da Liliane, feito por ela que e prendada.

Uma graca de avental que da pena usar rsrs.



Liliane, esta foto foi feita agorinha, (28.12) pois Peter, usou o avental novamente.

E posou para a foto kkk


Agora, os presentes.


]
Liliane, enviou-me o livro da Leila Diniz, ja estou lendo e gostando.
Feitos, tambem por ela



Ganhei tambem o porta saco plastico, uma graca, olhem na foto do thanksgiving, estava uma feiura o outro, joguei fora.


Olha ai saquinhos para viagem ou usar em casa mesmo, pode-se guardar as coisinhas miudas, uma maravilha, super pratico.
Liliana, muito obrigada pelo seu carinho e dedicacao comigo, mesmo atrasadissima, fica aqui meu beijo e apreco por tudo.

Fazer tchbum

Postar um comentário