setembro 11, 2010

Parabens, Fernanda

Minha filha Fernanda, completa hoje, 33 anos.

Ula la, Fernanda, vc continua linda.
Sinto saudade de voce, pequenina em meus bracos.

Beijinhos

13Fizeram tchbum

Anônimo disse...

Parabéns Fernanda e Luci !!!!
34 anos (e nove meses) de puro amor !
Muita saúde, Paz e prosperidade !

Bjo,
Susana

Betty Vernieri disse...

Fernanda linda,
Saúde, alegrias, grandes conquistas, muitas flores no seu caminho e tudo mais que você deseje para ser plenamente feliz!

Luci, querida amiga, parabéns por ser essa mãe amorosa e ter criado seus filhos tão bem.

Beijinhos

Odele Souza disse...

Que linda está a Fernanda. Parabéns para ela e pra vc Luci. Um carinhoso abraço para as duas.

Unknown disse...

Parabéns à você Luci pela filha maravilhosa que tem. Transmita à ela meus sinceros votos de paz, alegria e muita saúde.

Um grande beijo às duas

Ronald

Elvira disse...

Parabéns Fernanda !!!
Parabéns mamãe !!!

Bjs.
Elvira

Marcia disse...

Parabens Nanda...muitas felicidades, que Deus te cubra de muita alegria, satisfacao, muito sucesso e grandes realizacoes...beijo!!!!

Letícia Losekann Coelho disse...

Parabéns para Fernanda, Luci! Muita saúde, sucesso, amor e tudo de bom!! Desejo que ela seja muito feliz :D
Ontem foi niver da minha mãe :D

Beijocas!

Sandra (Nim) disse...

Parabéns à Fernanda pelo aniversário e pela mãezona que ela tem! Uma mãe dessas é privilégio para poucos!

Felicidades às duas!
Beijos

Luci Lacey disse...

Queridos

Errei o numero de anos da minha filha, eita mae, sou eu.

Ela faz 33 anos e nao 34 anos.

kkkkkk

Perdao, Fernanda kkk


Beijinhos e obrigada a todos

ninguém disse...

Luci, querida: saúde, muita, para vocês duas. O resto vem junto. LInda filha, linda.

Rosamaria disse...

Luci querida, que linda a Fernanda é! Que Deus a abençoe com muita saúde, paz, amor e tudibom.
Bjim pras duas.

Sheherazade disse...

Luci, querida
Não importa a idade dos filhos, pois pra nós, mães, eles serão sempre os nossos bebês. O importante é que a Fernanda tá ai, linda, festejando mais um aniversário e eu faço votos de que venham muitos e muitos e muitos mais.
Parabéns pra vocês duas!
Beijos

Luma Rosa disse...

Que satisfação poder ver os filhos criados e felizes!! Parabéns Fernanda!! Parabéns mamãe Luci!!

Postar um comentário