setembro 25, 2010

A vida e uma viagem de trem - Para Mrs Charlote

Hoje, pela manha, tive a triste noticia ao chegar na casa de  Mrs Charlote, minha cliente, ha mais de 6 anos. Ela,  faleceu ontem a tarde.

Tinha 85 anos, embora muito lucida e uma cabeca voltada a evolucao dos tempos, percebia-se que andava um tanto fragil, o coracaozinho dela, estava a lhe pregar pecas, entao, ontem, este coracao que tinha um marcapasso, decidiu parar de vez.

Foi  doloroso, nao encontra-la mais em casa, nesta manha de sexta feira, nao ouvir o seu bom dia feliz e sorridente, conversavamos, sobre tantas coisas bonitas e com ela,  aprendi um bocado de ingles.

Chorei muito ao ver seu marido, Mr Daniel, 90 anos, abatido,  dizer que "o amor da vida dele, tinha partido".

Entao, lembrei-me do pps, "a vida e uma viagem de trem".

A incognita da vida ... nao sabemos mesmo a hora de nossa partida.

Mrs Charlote, a senhora vai fazer falta... mas Deus, sabe o que faz.

4Fizeram tchbum

Odele Souza disse...

Posso imaginar a sua tristeza pelo falecimento da Mrs.Charlote. E por ver como ficou seu esposo.Mas ainda acho que a morte repentina, ainda é uma benção. Sem maiores sofrimentos.
Que ela descanse em paz e que seu esposo consiga encontrar um pouco de alegria no continuar de sua vida.

Beijos.

Odele Souza disse...

Não consegui ver o vídeo. Volto depois.

Elvira disse...

Luci

Um beijo.

Elvira

Letícia Losekann Coelho disse...

Imagino tua tristeza, Luci. Algumas pessoas quando se vão deixam muita saudade. Fiquei com aperto no peito por causa do marido, dela. Tu sabes que meu bisavô e minha bisavó foram casados durante muito tempo... Quando a bisa faleceu não demorou muito para o "biso" ir ao encontro dela. Penso que as vezes o amor é tão forte e verdadeiro que as pessoas realmente não vivem longe.
Beijos e fique bem, menina!

Postar um comentário