fevereiro 07, 2008

Costa larga


Segundo informações da coluna Zapping, do jornal Agora SP, Ana Maria Braga e o marido Marcelo Frizoni, que embarcaram em Bancoc, na Tailândia, já estão em um dos trens mais caros do mundo, a caminho de Cingapura.

Ainda de acordo com a publicação, antes da viagem, a apresentadora teria ligado para se desculpar com Mônica Bergamo,da Folha de SP, a quem seu marido tinha ofendido.

A confusão aconteceu quando Marcelo se irritou com um jornalista lhe questionou sobre uma possível ordem de prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia para os dois filhos que teve com a advogada Patrícia Palma.

“Não estou sabendo, mas estou à disposição. Vou adorar passar o Carnaval na cadeia. Pelo amor de Deus...”, ironizou ele.
A jornalista perguntou novamente se Marcelo pagava a pensão em dia: “Acha que vou esquentar a cabeça com ela? Vou ser sincero: publica o que você quiser. No dia seguinte, vou aí na redação dessa bosta de jornal, encho essa Mônica Bergamo de porrada na frente de todo mundo”, retrucou o marido de Ana Maria, bastante nervoso.

Click21

Que nivel de homem a Ana Maria se apaixonou, e esta historia rola faz tempo.
Ela tinha que botar era ele para pedir desculpas a Monica.

Fazer tchbum

Postar um comentário