maio 22, 2008

Ana Virgina esta em liberdade




Recebi, emails de Ana Rosa, irma de Ana Virginia hoje.

Luci,

Soltaram Ana Virginia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


A audiência foi um sucesso. Deram a liberdade provisória até dia 18 que será a leitura do veredito!!!!!!!!!!!!!!!!

bjos

Sds,

E mais este aqui

Amigos,

Quero compartilhar com vocês toda a alegria e emoção que estou sentindohoje, quando meu Pai me ligou de Portugal as 8:20h da manhã (horárioBrasil), me dizendo que o Tribunal concedeu a Ana Virginia a liberdadeprovisória.

As juizas foram corretíssimas, reconheceram o brilhantetrabalho da defesa.Ana Virginia ficará em Lisboa com nosso pai até o dia 18 de junho, quando a formalização do veredito.

Mais uma vez agradecemos a todos pelo carinho, apoio e força que nos deram.

Ana Rosa Sardinha Lima

Gestão de Projetos
71 2107-371971 9981 8116
anarosalima@manaengenharia.com.br
MANA Engenharia e Consultoria S/A


Site de Ana Virginia Moraes Sardinha

http://www.anavirginiasardinha.com.br/

Com alegria imensa e chorando, recebi estes dois email hoje.

Gracas a Deus, Ana Virginia e sua unida familia, estao virando esta dolorosa pagina de suas vidas.

Minha admiracao e parabens a Ana Rosa, mulher valente, nao esmoreceu, com fe e perseveranca, tirou a irma das garras da justica portuguesa.

Fazer tchbum

Postar um comentário