maio 31, 2008

Corrente de pensamento positivo

Copiei na integra do Oscar, blog Oscar Luiz


Elisabete Cunha - Blog Encanto

Amigos,


Venho em nome da minha irmã Elisabete Cunha que hoje ás 15 horas recebeu um tiro no ombro defendendo-se de um assalto no seu carro e encontra-se na UTI, meu intuito é uma corrente POSITIVA para que ela se recupere o mais rápido possível.

Obrigada!

Gloria Cunha
elisabetecunha1967@yahoo.com

Peço que se unam a esta corrente atendam ao pedido da Glória, irmã da nossa querida amiga Bete, do Encanto!

O Encanto está fora do ar.


As últimas palavras que eu consegui resgatar de lá (em cache) são as seguintes:

Há de se ter coragem para viver, coragem para lutar pela vida…coragem para ser feliz…há de se ter ousadia e uma vontade enlouquecida de ser apenas você, com todos os riscos e perigos..apenas você…essa é a essência de tudo.
Apesar de tantas pedras e decepções no caminho, aos poucos venho aprendendo,mesmo ferida profundamente!
Irei dar um tempo para tudo na minha vida e parar um pouco para pensar o que realmente a vale a pena ou não.!

Eu volto,sempre volto!

Eliabete Cunha
23-05-08

Força, minha amiga!
Volte pra nós!
Você disse que voltaria!
Estamos esperando!
Volte logo!
Desejo uma rápida e integral recuperação pra você!
Fé e muita sorte!

Elisabete, ainda nao fui no blog, assim que Deus permitir que vc volte, irei la.

Estou torcendo por vc.


Obaaaa, Elisabete, ja saiu da UTI

Recebi, hoje pela manha, este email da Gloria, irma dela.


From:
elisabete cunha elisabete
To: lucipeter@comcast.net

Sent: Sunday, June 01, 2008 8:02 AM
Subject: OBRIGADA

LUCI OBRIGADA PROFUNDAMENTE PELA ATENCAO,ELISABETE SAIU DA UTI ,NÃO ATINGIU NENHUM ORGÃO E AGORA SE ENCONTRA NO APARTAMENTO DO HOSPITAL SE RECUPERANDO.

MUITOOOOOOOOOO OBRIGADA EM NOME DE MINHA IRMÃ.

GLORIA!

Amem


Fazer tchbum

Postar um comentário