agosto 06, 2008

Blogagem coletiva para Flavia

Blogagem Colectiva para Flávia em 9/Set/2008

Flavia, em coma vigil há dez anos e sua luta pela vida, desde que teve seus cabelos sugados pelo sistema de sucção da piscina do prédio onde morávamos em Moema - São Paulo.

O blog de Flavia, é o relato verídico dos fatos desde o acidente,ocorrido em 06.01.1998, até os dias de hoje. É um alerta sobre o perigo existente em ralos de piscinas.

É um protesto contra a lentidão da justiça brasileira.

Odele, mae de Flavia, faz o apelo:

Há quase dez anos, dei entrada na Justiça Paulista no processo de indenização por perdas e danos morais pelo acidente causado à Flavia. Há quase dez anos, luto na justiça pela condenação dos culpados.

Até hoje os réus seguem impunes, e Flavia, já com 20 anos, segue vivendo sem a proteção que deveria - de imediato - lhe ter sido dada pela justiça que de tão lenta se torna uma justiça injusta. Solicito sua adesão a esta Blogagem Coletiva.

A união dos blogs em torno de um tema nos torna - a todos - mais fortes.

Vamos juntos, escrever sobre a lentidão da justiça no julgamento de processos judiciais, deixando vítimas de acidentes graves, esperando por anos a fio pela punição dos culpados e por uma indenização coerente e condizente com a gravidade do dano que lhes foi causado.

Vamos protestar contra essa lentidão, não só no Brasil, mas também nos países em que a justiça seja lenta.

Somos todos irmãos.

Clique abaixo, saiba mais sobre Flavia e a blogagem, pegue o codigo do selinho na lateral do blog.

Flavia, Vivendo em Coma . . .

O processo apos 10 anos, chegou em Brasilia, e la tera o desfecho final, a finalidade da blogagem coletiva para Flavia, e que a justica seja feita de uma forma mais rapida e que nao esperemos por mais 10 anos.

Vamos colaborar.

Fazer tchbum

Postar um comentário