agosto 09, 2008

Papai



Meu pai, foi um homem especial.

Destes incomuns, nao se ve facil por ai.

Progressista, visionario para seu tempo.
So deu bons exemplos, de fibra incontestavel, carater, honra, etica e honestidade.

Papai, foi do tempo que somente a palavra dele, valia um documento.
Com ele, aprendi o habito da leitura.

Meu pai, era corretor de imoveis, destes que nao ficam ricos. Sincero, nao ludibriava os clientes, mas dormiamos em paz.

Seus exemplos, sao os nossos maiores bens, num mundo tao carente de "gente".

Deus te deixou 93 anos conosco e hoje, lembro com saudade, num misto de tristeza e alegria de nossas vidas e como vc as conduziu.

Voce, foi meu porto seguro . . . voce, faz muita falta.

Mas sigo, orientando-me, pela luz de seu caminho, mostrando-a para meus filhos e neto, tentando ser um pouco voce.

Tenho imenso orgulho por ter sido meu pai.

Aonde estiver, sinta meu amor.
A sua bencao.

Feliz, dia dos pais.
***************
Meu pai, o Sr Elcides de Oliveira Campos, era conhecido, por toda Pocos de Caldas-MG, como "Seu Filhinho Campos".

Fazer tchbum

Postar um comentário