janeiro 26, 2009

2 Memes

A Aninha Pontes do "O meu jeito de ser" , meu passou este meme:

você deve:

1- Agarrar o livro mais próximo.
2- Abrir na página 161.
3- Procurar a quinta frase completa.
4- Colocar a frase no blog.
5- Repassar para cinco pessoas e avisá-las.

Vamos la:

"Eu estava dizendo que eu sou uma pessoa sem sentido, porque o meu sentido e este: eu gosto de me divertir. Eu escolho meus trabalhos pela patota". Dizia a trabalhadora ludica.

(Leila Diniz por Joaquim Ferreira dos Santos)

Presente da Liliane do Blog Paulamar, ela me tirou no sorteio do amigo secreto da Luci-100 querer.

Repasso:

Jardineiro de plantao - Jardim das urtigas
Tanynha - Ms TPM
Meiroca - Pensieri e Parole
Luma - Luz de Luma
Ronald - Blog do Ronald

Nao e obrigatorio aceitar, nao ficarei chateada com a recusa.

Image Hosted by ImageShack.us


A Roseli do Sonhos e Melodias, me ofereceu este meme "6 coisas - 6 links".

E a querida Regina Maravilhosa do Sheherazade, tambem.

É uma forma de reconhecimento do blog, seja por posts, trabalho desenvolvido e também de interação com os blogs do mundo.

Este prêmio consiste em falar 6 coisas, sobre a nossa pessoa e indicar 6 outros blogs.

Acho dificil, falar de mim, mas vamos la:

01 - Amo meus filhos, netos, Peter e meus amigos
02 - Adoro ler, adoro musica
03 - Gosto de ajudar o semelhante, numa causa real e sincera.
04 - sou perseverante para conquistar o que quero, luto muito e na maioria das vezes, consigo.
05 - Adoro frango caipira com polenta
06 - Destesto mentiras e gente metida.

Indico:

Rosa - Rosa147
Vitoria - Reclinada
Odele - Oficina de palavras
Mary - Blog da Mary
Leticia - Scriptus
Reina Sophia - Por que nao te callas?

Nao e obrigatorio aceitar, nao ficarei chateada com a recusa.
Obrigada a todos pelo mimo.


Image Hosted by ImageShack.us

Fazer tchbum

Postar um comentário