DNA revela que britânico de 13 anos não engravidou jovem
O garoto Alfie Patten, 13 anos, que ficou conhecido mundialmente após ter engravidado uma estudante de 14 anos, quando tinha apenas 12, não é o pai da criança, segundo informações divulgadas pelo The Mirror nesta quinta-feira.
O estudante resolveu fazer um teste de DNA depois que outros garotos disseram também ter dormido com Chantelle Stedman.
O teste acabou provando que o garoto não é o pai de Maisie Roxanne, que tem 7 semanas.
Segundo o Mirror, o resultado foi uma surpresa para Alfie, que ficou "devastado" com a notícia.
Ele estava convencido de que era o pai de Maisie, depois de uma noite de sexo desprotegido com Chantelle, que hoje tem 15 anos.
Antes do teste, segundo o diário britânico, ele disse: "Eu não sabia sobre testes de DNA, mas minha mãe me explicou que seria bom fazer para saber se eu era o pai ou não. Então eu faço, e todos poderão parar de falar".
Chantelle, ficou grávida quando tinha 14. Ela disse ter esquecido de tomar a pílula anticoncepcional.Na época, ela disse que "Alfie era o único garoto com quem havia estado". Alfie concordou. Eu sou o único namorado que Chantelle teve e nós estamos juntos há dois anos. Eu devo ser o pai.
Quando ela descobriu que estava grávida, eu perguntei, 'eu sou o pai?' e ela respondeu que sim, então eu acreditei", afirmou o garoto.
No mês passado, Alfie descobriu ter sido vítima de uma traição.
Chantelle, contou a sua meia-irmã Jodie O'Neill, 17 anos, que o pai da criança poderia ser um dos vários garotos com os quais ela havia dormido na casa dos pais, em Eastbourne, em East Sussex, na Inglaterra. Sua mãe teria pedido para que ela afirmasse que era virgem quando conheceu Alfie.
Ja postei sobre este assunto Aqui
O Dia Online
Tenho peninha do bebe, mas que alivio para a familia deste garoto. A turminha que saiu com Chantelle que se cuidem, vao querer achar o pai da menina de qualquer maneira.
Fazer tchbum
Postar um comentário