setembro 17, 2009

Cartao vermelho - Meme

Cumpri minha tarefa do BlogGincana do Eduardo - Varal de Ideias, e fui visitar e retribuir visitas, quando no blog Orgulho de ser da Nade, deparei com o post "cartao vermelho" , achei interesse, pedi licenca a Nade e trouxe para ca.
Nade recebeu da Ivana -
Jámêvú.

Devemos enumerar os dez ítens para os quais gostaríamos de "mostrar sem tolerência" o cartão vermelho.

É o momento de desabafos… pois tem um nó aqui na garganta pra muita coisa de errada que insiste em conviver comigo!

Abuso - Igrejas pedindo dinheiro, usando o nome de Deus em vao.Aqui

Justica - E preciso urgentemente uma refomulacao nas leis, e um descaramento a facilidade da lei para quem tem dinheiro e poder.

Pedofilia - Ai entra a justica novamente e preciso endurecer as punicoes , crime inafiancavel.

Mentiras - Que fazer com tantas mentiras do presidente Lula? Aqui

Fome - A miseria no mundo e avassaladora Aqui

Custo de vida - Aqui, esta galopante, exorbitante, dilacerante, ante, ante ...

Inveja -Ja repararam, como o invejoso nao tem paz e tenta acabar com a nossa, xo urubu!!

Hospital - Fiquei chocada com a falta de cuidado com o controle de infeccao dentro de um hospital, aonde meu marido, ficou internando por 5 dias, so nao foi pior, porque botei a boca no mundo, uma vergonha e com um plano de saude muito bom.

Violencia - Tenho medo, penso muito no futuro de meu neto, das criancas, o que podemos fazer Aqui

Alcoolismo - A facilidade para se beber no mundo inteiro e grande, e tambem nao impede ninguem de se tornar presidente, a nossa realidade e dura e crua.

Vamos la, repasso:
Rosa querida
Grace Olsson
Betty
Meiroca
Oleari
Ronald
Leticia
Luma
Bete
Regina Maravilhosa
Mary
Bete Cunha
Todos estejam livres para nao aceitarem, nao ficarei chateada.

Fazer tchbum

Postar um comentário