outubro 12, 2009

Maite Proenca em Portugal - Lamentavel

Recebi por email da Mary - Blog da Mary

A Maite, "se acha", pisou na bola quando foi a Portugal e fez esta reportagem, deveria respeitar mais a casa dos outros.

E as colegas do programa que gargalharam no termino da reportagem, precisam aprender tambem, sao, farinha do mesmo saco.

Este video e ofensivo e debochado com os nossos amigos portugueses.

A cusparada no arremate final, eh de lascar.

Me sinto envergonhada.

1 Fez tchbum

Anônimo disse...

Maitê Proença nunca me encheu os olhos, nem como atriz, nem como mulher. A meu gosto exigente, faltam-lhe adjetivos num e noutro. Andei lendo a biografia dela no seu "site". Tenta passar a idéia de uma moça que teve uma vida sofrida e de luta, devido a certa omissão do pai, viúvo, promotor de justiça, depois procurador do estado. Vida essa independente, de muitas viagens internacionais de "aprendizado". Não me convenceu. Fico me perguntando como ela conseguiu conhecer mais de 30 países, se virando sozinha. Onde ela arranjava dinheiro, se não tinha emprego fixo? Certamente tinha uma gorda "mesada", todo mês, do papai, promotor de justiça e depois procurador do estado, que certamente ganhava muito bem. A vida "heróica", independente e de "aprendizado" dela não me comoveu. Quanto à vida de artista, de atriz, fica bem mais fácil, sendo esposa (ou namorada, não sei ao certo, pois ela não diz) do Paulo Marinho, um dos filhos e herdeiros do Roberto Marinho, dono do Sistema Globo de Comunicação. Uma biografia recheada de atos, de fatos, de ocorrêncis, até de peripécias, mas que soa falso. Há aí uma "escala dissonante", como se chama na música, quando a melodia não flui sonante, leve, suave, com tons naturais, normais. E com esse comportamento ante as "coisas" lusitanas, sua biografia se torna mais que dissonante, se torna desafinada. Lamentável esse episódio! ... tanto pelo seu comportamento quanto pela sua ignorância, pela sua falta de conhecimento, que o gerou. A cusparada não tem classificação! Vergonha para o Brasil!

Postar um comentário