setembro 19, 2010

60 anos da TV brasileira

 Quando a TV brasileira entrou no ar, era preciso formar um elenco. Artistas de rádio e do teatro migraram para o novo meio de comunicação para poder preencher a programação. E foi assim que a então cantora Lolita Rodrigues foi convidada para participar cantar o Hino da Televisão na inauguração da primeira emissora brasileira, a TV Tupi. Ou melhor, Lolita foi convidada para substituir a também cantora de rádio Hebe Camargo, que avisou que faltaria ao compromisso porque iria acompanhar o namorado em um outro evento, marcado para o mesmo dia.






Revista Epoca

2Fizeram tchbum

Betty Vernieri disse...

Se a televisão matou a janela, como disse Nelson Rogrigues, já terá valido a pena. Devia ser horrível as pessoas se distrairem tomando conta da vida alheia... hehehe

Não sou fã de tv, assisto apenas filmes e alguns programas jornalisticos, mas reconheço a sua importância na vida da maioria da população brasileira. Por isso mesmo, as emissoras deveriam ser mais responsáveis na escolha da programação, pois o lixo produzido atualmente na tv aberta é o parâmetro comportamental do povo.

Beijinho

Letícia Losekann Coelho disse...

Eu não assisto muita TV, Luci. Gosto de assistir de vez enquando quando bate aquela preguiça do bem kkkkkkkkkkkk
Parabéns aos 60 anos da televisão :D
Beijos

Postar um comentário