setembro 08, 2010

Insonia

Tendo problemas para dormir? Parece que você está acordado a noite toda, ou talvez você realmente não pode se lembrar se você dormiu ou não? Você esta acordando na mesma hora da noite ou no início da manhã, e não consegue voltar a dormir? Você acha que, mesmo que você está morto de cansaço, ou teve pouco sono na noite anterior, não parece fazer a diferença, você ainda fica ali desperto pelo o que parece ser para sempre?

A insônia ocorre quando precisamos de uma ruptura de ser nos reinos mais elevados, ou outras dimensões que dormir cria. Precisamos estar de volta no plano da terra e parece que temos de estar lá ou então! Portanto, não importa o que fazemos, nós somos incapazes ou "não permitido" o acesso a dimensões mais elevadas por um tempo, mesmo durante o sono.

Um dos sintomas mais comuns do processo de ascensão, insônia, parece afetar a maioria das pessoas. E é um tipo estranho de essa insônia. Ela começa despertando entre 2 e 4 a.m. cada noite por um tempo. Em seguida, irá diminuir. Pode voltar de novo e, eventualmente, se desperta em torno de 5 a.m. Isto pode continuar por várias semanas e depois voltar. Uma vez que você acorda, você não pode voltar a dormir. Graças a Deus a processo de ascensão também tem fases de sono profundo de coxilos!

Insônia nos obriga a permanecer no plano terrestre. Nós não conseguimos ir a lugar algum. Não podemos ir longe ou profundo em outras realidades, por algum tempo. Quando não conseguimos dormir, temos que estar aqui. Através da ascensão, temos integrados muito e estamos agora em uma vibração mais elevada . Tornar-se envolvido, e permitindo que a nossa energia e presença resida em uma nova e superior realidade de vibração, contribui com a integração de um Novo Mundo, e a realidade . Nossa presença torna mais real e sólida enquanto estamos contribuindo para a nossa Nova vibração .

Muitas vezes fazemos um monte de nossa mudança e liberação, enquanto no estado de sonho à noite. Muito pode acontecer em relação ao nosso crescimento vibracional e espiritual, quando estamos dormindo. Durante a ascensão, muita coisa está ocorrendo para nós, neste sentido. Estamos mudando muito e expandindo em consciência. Portanto, às vezes precisamos de uma pausa. Precisamos estar no Novo espaço que estamos nos adaptando e tornando-se nós mesmos.

Quando eu passo por períodos de insônia, me sinto muito aqui. Parece haver uma grande quantidade de energia em movimento e um monte de energia presente. Eu normalmente não sinto que estou em muito um estado de repouso, apenas muito presente e alerta . Pode ser irritante durante estes tempos, porque não importa o que nós fazemos, nós simplesmente não consiguimos dormir. A vontade de dormir e descansar e ficar frustrado pode tornar as coisas piores.

Não há absolutamente nada que possamos fazer para contornar esse processo. Evidentemente, é necessário. Se você é movido a tomar soníferos ou ervas, você pode ser capaz de dormir por períodos muito breves, mas você ainda acorda muitas vezes. É melhor aceitar esse processo por o que ele é, e simplesmente se levantar e ler ou algo assim, até que seja hora de dormir novamente. Este tempo de não dormir normalmente dura várias horas por noite. Eu tenho alguns conhecidos que utilizaram esse tempo para ter momentos íntimos, e agora estão ansiosos pela a insónia!

Se você escolheu essa página, saiba que a insônia é uma parte necessária do processo de ascensão. Ninguém está a castigar-nos, fazendo-nos infelizes por sermos privados do sono. Na verdade, estamos a ser apoiados e protegidos enquanto nós atravessamos o processo e recebemos e experimentamos o que o nosso corpo necessita . Então pegue um bom livro ou assista um filme antigo por um tempo, até que seja hora de voltar para a cama, e desfrute deste momento tanto enquanto você puder. "

Karen Bishop
"O Companheiro da Ascensão"

1 Fez tchbum

Betty Vernieri disse...

Nunca tive insônia, mas posso imaginar como é ruim não conseguir dormir.

Quanto ao misticismo, você me conhece, Luci, tenho minhas dúvidas, mas até que é uma teoria interessante.

Beijinho

Postar um comentário