fevereiro 09, 2008

Trigemeos



Trigemeos pelo segunda vez

Uma adolescente de 16 anos, mãe de quatro filhos, dará à luz trigêmeos pela segunda vez consecutiva, um caso que surpreendeu os médicos da província argentina de Córdoba (centro).

O diretor da Maternidade Provincial de Córdoba, José Oviedo, disse nesta sexta-feira que o caso "chama a atenção porque nunca tivemos nada assim, de duas gestações múltiplas consecutivas sem fertilização assistida".

A adolescente, da cidade de Leones, 240 km ao sul de Córdoba, teve seu primeiro filho aos 14 anos e um ano depois deu à luz a três meninas.

Ela havia pedido, com a autorização da mãe, que se realizasse alguma medida anticonceptiva.

Por sua pouca idade, não se pode realizar uma ligadura das trompas ou colocar um DIU (dispositivo intra-uterino). Em contrapartida, se preferiu aplicar anticoncepcionais injetáveis, disse Jorge Margherit, diretor do hospital de Leones, que admitiu sua surpresa ao ficar sabendo da nova gravidez.

"Quando descobrimos que ela voltaria a ter trigêmeos ficamos para morrer", relatou a mãe da menina, que vive junto com sua filha e netos.

"Ela não trabalha, o pai das trigêmeas nos abandonou e eu sou a única que traz dinheiro para a casa", acrescentou.

Yahoo noticias

16 anos, 7 filhos, misericordia.

2Fizeram tchbum

Ricardo Rayol disse...

isso é azar de urubu vou te contar

Anônimo disse...

nossa 3 ja é muito imagino 7 meu deus eu tive trigemeos tambem 2 meninas e 1 menino mas vou parar neles kkkk boa sorte com os 7 espero que vc pare nesses 7 kkkk bjs chau boa sorte

Postar um comentário