maio 13, 2008

Alinhamento 21.12.2012

Em dezembro de 2012, o sol do solsticio, vai se alinhar com o centro da nossa galaxia Via Lactea

E um raro alinhamento cosmico, acontece a cada 26 mil anos.

A cada 26 mil anos o sol se alinha com o centro da Via Lactea.

Ao mesmo tempo ocorre outro fenomeno astrologico, uma mudanca do eixo da terra a esfera celeste, o fenonemo se chama precessao e a data exata e 21.12.2012

A terra oscila lentamente sobre seu eixo, mudando nossa orientacao angular em relacao a galaxia.

Uma precessao completa, leva 26 mil anos.

O calendario Maia e a base destas afirmacoes.

Procurem no Google sobre o assunto e vasta a oferta.

E ai, vc acredita?

11Fizeram tchbum

mente preparada disse...

Bom.. tudo tem começo, meio e fim. Não é uma questão de acreditar ou não. Só é trágico pelo fato de sabermos com antecedencia o nosso dia.
Confesso que se me fosse dado o direito de votar entre um fim como esse tão comentado ultimamente e uma continuidade dessa geração de pessoas inconsequentes, políticos incompetentes, a vigencia da "lei de Gerson", acho que votaria pelo fim, como parece que a sábia natureza determinou.
Agora, me resta a anciedade por esses desfeches.

Anônimo disse...

Ninguém pois nem o dia nem a hora..
essa história de já saber no dia é bobagem...

Anônimo disse...

Leiam o Simbolo Perdido de Dan Brown.

Anônimo disse...

o mundo era pra acabar em 2002 então se não acabou em 2002 NÃO vai ser 10 anos depois, por que os maias disseram. NADA contra mas também nada a favor né. como já diz ali"Ninguém pois nem o dia nem a hora..
essa história de já saber no dia é bobagem..." +1

Anônimo disse...

Os Maias tinham um grande conhecimento astronômico, conseguiram prever todos todos os eclipses(Um eclipse acontece sempre que um corpo entra na sombra de outro. Assim, quando a Lua entra na sombra da Terra, acontece um eclipse lunar. Quando a Terra é atingida pela sombra da Lua, acontece um eclipse solar) com grande exatidão. Segundo seus cálculos o nosso sistema solar vai se alinhar com equador galático em 21/12/2012(sábado).
Nossa galáxia tem a forma de espiral e parece com um grande disco voador. Quando o sistema solar passar pelo equador e se alinhar com o buraco negro que existe no centro da galáxia.
Segundo alguns cientistas o nosso sistema solar já se encontra em uma região do hiperespaço com alta concentração de poeira cósmica(segundo o cientista Alexey Dimitriev, russo).Essa poeira cósmica cede energia para todo o nosso sistema solar, para o sol e causa modificações climáticas nos planetas. Derretimento das calotas polares, erupções...
Segundo cenças esotéricas seria mais um fim de ciclo e passagem da humanidade para um novo ciclo de evolução.

carlook disse...

Eu naaaãaaao quero morrer naao, só tenho 12 anos, acredito em aliens por que vi 1 disco voador encima do lago do sítio do meu tio, e se for o fim do mundo sei la tomara que nao, mas assim como acredito em OVNIS acredito em Deus também. Se eu morrer, sei que vou ir para um lugar melhor, mais preferia que eu vivesse mais um pouquin né ?

Unknown disse...

cara na moral o mundo vai acabar mais nois nao quer nem saber disso nois fikamos falando que e mentira na hr ah quero so ver a cara de quem fikava zuando isso nois ta para ver o fim de tudo isso e um fatooo que vai acontecer de uma geito de outro

Ale Costa disse...

Parabéns pelo blog e pelas informações que a mídia não divulga. Fiz um blog também por esse motivo, quando puder, visite e dê sua opinião.
Abraços.

http://ordem-natural.blogspot.com

Unknown disse...

parabens belo blog. mais fazer oque como disse Katrus e a outra acima, se depender de nossos politicos eles se salvam e nos que se f... como passo no filme 2012, em relação as condiçoes climaticas ultimamente andam muito mudadas.

Anônimo disse...

Você veio do nada e vai voltar para o nada!
O que vc tem a perder?
Nada!

Anônimo disse...

è de fato isso vai acontecer e todo mundo vai morrer quero dizer nem todos vão morrer...os politicos cientistas e pessoas de poder não vão morrer...pois o governo estão criando uns bunkers q fica em baixo da terra esses bunkers são capaz de suportar muito calor frio e não quebra por nada...com paredes e portas de aço...isso q me deixa ferrada esses FDP só pensam neles.

Postar um comentário