As janelas de aptos, andam em alta, infelizmente o motivo e cruel.
As redes de protecao, foram feitas, testadas para vivermos em seguranca, principalmente as criancas que nao tem nocao do perigo.
Mas quem salvara as criancas do vandalismo e ira dos pais?
Uma crianca de 3 anos quase foi arremessada do 4 andar, pelo pai, um vizinho, num ato de coragem, conseguiu salvar a crianca, mas o pai nao deixou por menos, esfaqueou o filho, ferindo-lhe o pulmao.
O menino, esta em observacao e passa bem.
O governo , deve proibir o uso de redes em protecao de janelas, voltar a usar as grades de aluminio ou ferro, dara mais trabalho aos loucos e inconsequentes, oferecendo mais tempo para que algum filho de Deus, salve uma crianca.
Pai é preso acusado de tentar jogar filho pela janela de apartamento
Um homem de 27 anos foi preso acusado de agredir e ameaçar jogar o filho, de 3 anos, do quarto andar do prédio onde mora, em um bairro de classe média, em São José dos Campos, a 97 quilômetros de São Paulo.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, Eduardo Marques Martini, técnico em eletrônica, trancou a mulher em um dos quartos da casa e cortou a rede de proteção da janela da sala para arremessar a criança.
Quando a polícia e os bombeiros chegaram, o rapaz pegou uma faca de cozinha e feriu o menino no peito.
Um dos vizinhos, em uma atitude repentina, pulou de uma área comum do prédio para a sala e entrou em luta corporal com Martini.
Nesse momento, a polícia invadiu o local e conseguiu prender o homem. Os bombeiros chegaram a cobrir o térreo com colchões e cobertores para tentar amortecer uma possível queda da criança.
A mãe ainda tentou arrombar a porta do quarto com uma chave de fenda, mas não conseguiu. Ela só conseguiu sair do local quando a polícia chegou. O caso foi levado para 3º Distrito Policial da cidade.
Visivelmente transtornado, o pai começou a bater a cabeça nas grades da cadeia e foi encaminhado a uma unidade de saúde mental em São José dos Campos para depois ser levado para uma cadeia em Jacarei.
Fazer tchbum
Postar um comentário