outubro 05, 2008

Abalo psicologico




Veja só: o jornalista Antonio Marcos Pimenta Neves (foto), ex-diretor de redação do Estado de S. Paulo e assassino confesso da também jornalista Sandra Gomide, queixou-se ao juiz ter sofrido abalo psicológico porque o pai de sua ex-namorada usou a imprensa para difamá-lo.

É muita cara-de-pau.

Em 2000, ele primeiro atirou em Sandra pelas costas e, depois, na cabeça dela, a 35 centímetros de distância -- um crime hediondo. De lá para cá, ficou apenas sete meses na cadeia e agora se diz vítima de João Gomide, o pai da moça.

O jornalista recorreu a esse argumento para não ter de pagar a indenização que os pais da Sandra pediram à justiça por dano emocional.

Mas a juíza Mariella Ferraz de Arruda Nogueira, da 39º Vara Cível de São Paulo, determinou que Pimenta Neves pague R$ 83 mil ao pai e igual quantia à mãe da vítima.

A juíza disse que, se houve abuso da imprensa, Pimenta deveria interpelar os responsáveis pelo suposta extrapolação, e não o pai.

Mariella manteve bloqueio de parte dos bens do jornalista, de modo a evitar que pessoas de boa-fé adquirem esses bens comprometidos por demandas judiciais.


Entenda do caso Aqui

Dizem que o amor e cego e nao tem fronteiras, mas o bom senso sim.

Namoro com grande diferenca de idade , nao termina bem.

Juiza competente, sirva de exemplos para os frouxos e comprados.

Fazer tchbum

Postar um comentário