abril 07, 2009

Mais um escandalo de Ronaldo Fenomemo



Ronaldo não cansa de aprontar!

A revista
Playboy deste mês de abril vai publicar uma matéria contando o que realmente aconteceu com o Fenômeno na noite em que chegou de madrugada à concentração do Corinthians em Presidente Prudente.

Segundo a divulgação feita pela assessoria de imprensa da revista, o craque da bola não só caiu na gandaia como resolveu estender a festinha para o hotel - e acompanhado!

''Além de ter se esbaldado em uma famosa boate da cidade, o jogador ainda tentou arrastar uma garota de programa para um dos quartos do hotel que hospedava a delegação alvinegra. Ronaldo retornou à concentração junto de sua acompanhante, às 5h da manhã.
Os dirigentes corintianos e seguranças do hotel, cientes das regras das concentrações, tentaram dissuadi-lo da ideia. Porém, o Fenômeno, visivelmente embriagado, esbravejou tanto que conseguiu da direção do hotel um quarto para ficar sozinho com a garota de programa.
A negociação entre Ronaldo e dirigentes corintianos, no entanto, foi longa e ríspida o suficiente para constranger a moça, que voltou à boate sozinha.''
Como se não bastasse, a guria era a terceira da noite:

''A matéria relata que a garota levada ao hotel foi a terceira com que Ronaldo subiu para a suíte da boate. Os dois permaneceram no quarto por quase duas horas, o que deixou os seguranças do astro preocupados.

A garota explica o motivo da demora: 'ele estava muito bêbado. Fez o que pôde', confessou.

Holofote

Eita cara burro que nao se ajeita.


Fazer tchbum

Postar um comentário