junho 05, 2009

David Carradine - Hipoxifilia


David Carradine teria morrido em 'acidente de masturbação'
Segundo a Polícia, ator tinha corda amarrada ao órgão sexual.

Corpo de Carradine foi encontrado em quarto de hotel na Tailândia.
O ator americano David Carradine, encontrado enforcado na quinta-feira (4) em seu quarto de hotel em Bangcoc, talvez tenha morrido devido a um ato sexual que terminou em tragédia, indicou nesta sexta (5) a Polícia tailandesa.
Uma primeira autópsia revelou que o ator morreu em consequência de uma brusca perda de oxigênio e que seu corpo não tinha marcas de agressão, indicou à AFP um funcionário do serviço médico-legal do hospital Chulalongkorn, que leu o relatório.
Porntip Rojanasunan, médica legista que trabalha para o Ministério tailandês da Justiça, declarou que a morte teria sido causada, aparentemente, por um "acidente autoerótico".
"Não foi um suicídio ou um assassinato. Ele morreu após uma masturbação", declarou à AFP
Portal da Globo
Pesquisei na net que acidente autoerotico, eh tambem conhecido como hipoxifilia.
Esta palavra significa literalmente "atração por teor reduzido de oxigênio". Esse tipo de perversão consiste em tentar intensificar o estímulo sexual pela privação de oxigênio, seja através da utilização de um saco plástico amarrado sobre a cabeça ou de alguma técnica de estrangulamento.

Estima-se que só nos Estados Unidos entre 500 a mil pessoas morram acidentalmente por ano vítimas desta prática.

Mais Aqui

"Hipoxifilia", envolve a excitação sexual pela privação de oxigênio, obtida por meio de compressão torácica, garrotes, ataduras, sufocação com saco plástico, máscara ou substância química (freqüentemente um nitrito volátil que produz uma redução temporária da oxigenação cerebral pela vasodilatação periférica).

As atividades de privação de oxigênio podem ser executadas a sós ou com um parceiro.

Mortes acidentais podem ocorrer devido a mau funcionamento do equipamento, erros na colocação da forca ou da atadura em torno do pescoço ou outros deslizes.

Dados dos Estados Unidos, Inglaterra, Austrália e Canadá indicam que uma a duas mortes causadas por hipoxifilia por milhão, são detectadas a cada ano.

Mais Aqui

Nunca ouvi ou li a palavra, "hipoxifilia" este tipo de "acidente erotico", e muita loucura e falta de responsabilidade com a vida.

E um homem velho deste jeito, buscando, ainda, emocoes fortes . . .olha ai o resultado.

Fazer tchbum

Postar um comentário