julho 14, 2009

Hoje é o seu aniversário!

Quando Deus decidiu te enviar ao Mundo, Ele decidiu que você viria como uma pessoa especial. De gestos e maneiras simples, solidária, carinhosa e, acima de tudo, amiga. Você veio sob o signo de Câncer, que , segundo a Astrologia, é alguém dotada de uma sensibilidade ímpar e, apaixonada pela família e fiel aos amigos.

Depois de tantos aniversários divulgados por você, eis que seu dia CHEGOU! E hoje, os céus e seus amigos e familiares, estao em festa! Mais uma velinha você vai apagar. Se bem que, todo dia é dia de se comemorar, para pessoas como você que vivem, simplesmente, em um mundo iluminado, mesclado com as cores do arco-íris.


As mensagens e presentes abaixo sao de amigos seus que, juntos, se reuniram para em coro, desejar : FELIZ ANIVERSÁRIO, LUCI!


"Um hipopótamo lilás! Me encantou de saída, na casa caprichada com o nome da dona lembrando mocinha valente do tempo do velho oeste. E fiquei fã. Depois, tive o privilégio de poder conversar com a mãe do bichinho gracioso que me fisgou. E agora, mando um beijo para criadora e criatura, neste dia cheio de graça como os pezinhos do hippo que ela postou na foto. Saúde muita, alegrias pra dividir, garra para as lutas e coração hipopoticamente grande, sempre, para acolher os amigos que você tanto sabe defender. beijo (Maris)"

"Há tempo

"O tempo rouba de nós a vida.
A vida nas sobras doura o tempo
O tempo que poupa a vida é ótimo
O sonho é rir da vida a tempo".

Lucy, que o seu tempo, a sua vida
e oS seus sonhos se dourem com as benções do Céu.
Que os anos lhe tragam sobras de momentos felizes,
que os risos lhe encham de satisfação.
Parabéns e muitas felicidades. (Brunno Soares)"

"Luci,
Me sinto honrada pela sorte que tive em te encontrar na internet.
Tu é uma pessoa rara, que ajuda e apóia todos os amigos.
Muito obrigada por tudo!
Colhi, flores para ti hoje... Espero que goste!Feliz aniversário Luci, tudo de bom, muita sorte, saúde, amor e paz!" (LETICIA E DAVID) "

"Luci - Pensei em lhe comprar uma jóia rara pra comemorar este dia especial mas, além da grana estar curta, lembrei que nenhuma joia do mundo poderia competir com você em valor ou esplendor. Então, tô mandando só a caixinha pra você repousar vez em quando, ok?
FELIZ ANIVERSÁRIO!!! Muitos beijos (Regina Célia ) "

"Luci,
Que hoje, dia de seu aniversário – e sempre - você receba todo o carinho que merece este seu bonito e solidário coração. Sinto muito orgulho de ter você entre meus amigos.FELIZ ANIVERSÁRIO! (Odele )"

E, como nao poderia deixar de lado, FLORES PARA VOCê!De cor lilás, que é a cor da espiritualidade. Que você seja protegida, hoje, amanha e sempre!

beijos e dias felizes, Luci!

Fazer tchbum

Postar um comentário