maio 02, 2007

06 blogs que eu leio

O Chawca do Meu ouvido nao e penico , me convidou para comentar sobre 05 blogs que leio, tarefa dificil, leio mais de 5 e gosto de todos eles, mas vou colocar 6, com a certeza que seria bem mais.

Meus 6 escolhidos.

Verdes Verdades (Carmel ou Vera)
Carmel e uma das minhas amizades mais antigas da net, comecamos com o BBB5, e frequentavamos o mesmo blog, ate que fez o dela em 2005 e passei a frequenta-lo diariamente. E um blog bem feito e caprichado.

Sheherazade (Regina)
Ter Regina como visitante do seu blog ou vice-versa, e so alegria, bom humor ,alto astral e autenticidade e um coracao generoso.
Nao tem como vc nao rir da "falacao" da Regina.


Rosa 147 (Rosa)
A Rosa e um presente recente, ela tambem tem pouco tempo blogando, assim como eu.
Uma gaucha simpatica de Santa Maria, educada, elegante e prendada.
O blog da Rosa e lindo, ela posta receitas e mostra o que ela sabe fazer, panos de pratos maravilhosos e muito mais.


Eu, ele e a Holanda (Aline e o Super Jr)
Aline e uma linda gestante, esperando um menino, o super Jr, casada e mora na Holanda.
E estou acompanhando esta gestacao, dando meus pitacos he he, ela e uma menina nova, mas madura, e esta revelando a grande mae que ja e para o super Jr.

Cadinho RoCo (Cadinho)
Cadinho e o nosso poeta, escreve muito bem, uma vida toda marcada pela literatura, grande mineiro (tambem sou mineira).
Ele tem Jeito outro de ler a vida.


Casa da Sogra (Hilda)
A Hilda e uma bencao em nossas vidas, elegante, educada e culta, sempre com um post maravilhoso com uma mensagem bonita que nos fazem refletir.

*****************************************************
Como ensina a regra, convido os citados a tambem participarem se assim quiserem..

Obrigado Chawca pela lembranca e carinho


ui ui ui

Fazer tchbum

Postar um comentário