maio 31, 2007

O que estou lendo?



A querida Rosa do blog Rosa 147, me repassou a tarefa de dizer o que estou lendo, como gosto muito de ler, fiquei muito satisfeita pela indicacao, obrigada Rosa.

Leio varias coisas ao mesmo tempo e nao somente livros, mas jornais, noticias, blogs, revistas e por ai, ate bula de remedio.


Estou lendo tambem, recebi por email em PDF, o livro, O Chefe- Ivo Patarra.
Repasso a tarefa a todos meus queridos visitantes que queiram aderir.

--------------------------
Blogagem coletiva dia 05 de Junho
O Hippos estara participando

Este e o selo da campanha
No dia 5 de junho comemora-se o Dia da Ecologia.
Lino, do Blog Lino Resende, esta propondo uma blogagem coletiva sobre o tema que aborde de acordo com a escolha de cada um:
Os aspectos que envolvem a preservacao do planeta, de um lado, e a recuperacao do que ja foi danificado, do outro.
Os blogs amigos que quiseram participar, devem antecipadamente, avisar ao Lino, deixando um recado no blog dele.


Lino Resende

Fazer tchbum

Postar um comentário