agosto 29, 2007

Exercicios

Image Hosted by ImageShack.us
Exercicios preparatorios para mamografia

Muitas mulheres tem medo da mamografia mas nao devem se preocupar...
Fazendo os seguintes exercicios uns dois minutos por dia, na semana anterior ao exame estarao completamente preparadas para ele.
Sao faceis e podem ser feitos em casa!

Primeiro Exercicio:
Abram a geladeira e coloquem um peito entre o batente da porta e a parte fixa, feche-a sobre ele e aperte com força. Apoiando seu corpo sobre a porta, conseguirao fazer mais pressao. Agüentem nesta posicao.

Segundo Exercicio:
Dirijam-se a sua garagem as tres horas da madrugada, que e quando a temperatura do chao de cimento esta perfeita. Fiquem sem blusa e deitem comodamente no chao com um peito deixado cair por baixo da roda traseira de um carro. Peca a uma amiga ou a um familiar que empurre lentamente o carro para tras ate que seu peito esteja completamente achatado debaixo da roda.

Terceiro Exercício:
Pegue duas prateleiras de metal e deixe no congelador durante a noite toda. Fique nua ate a cintura. Convide um homem corpulento e desconhecido para entrar no seu quarto e peca que aperte seus peitos com toda sua forca entre as 2 prateleiras. Depois, marque com ele uma data para voltar e fazer o mesmo dentro de 1 ano.

Agora voces estao preparadas.

Sugestoes de um homem.

Mas mulher sofre viu!!!!

Image Hosted by ImageShack.us

Fazer tchbum

Postar um comentário