agosto 10, 2007

Pouso forcado

Image Hosted by ImageShack.us
Aviao com 15 deputados faz pouso forcado em Cumbica

Um aviao da Gol que saiu de Brasilia com destino a Sao Paulo com 15 deputados a bordo teve de aterrissar no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, por causa de um defeito no trem de pouso. Ele estava programado para descer em Congonhas, em São Paulo.

Cliquem e Leiam abaixo e analisem a conversa bonita do deputado.

Conversa afiada: Deputado conta o que aconteceu no avião da Gol

Apos sobrevoar para gastar combustivel e fazer uma aterrissagem de barriga, o piloto informou o problema a torre, que acionou bombeiros e ambulancias. Entre os parlamentares estavam os deputados federais Aldo Rebelo (PCdoB-SP), Frank Aguiar (PTB-SP) e Julio Cesar Lima (DEM-PI).

Segundo Julio Cesar Lima, o voo ficou tenso quando acendeu a luz do freio do trem de pouso. A tripulaxao foi informada de um problema pelo piloto, mas nao deu detalhes. O aviao ficou rodando e desviaram o pouso para Guarulhos.

O piloto ate tentou tranquilizar os passageiros. Toda hora vemos noticias de caos aereo e acidentes e ficamos com medo", afirmou o deputado.

Leiam mais

Ultimo Segundo

Se estes sustos acontecerem com frequencia com os nossos queridos politicos, acreditem, o caos aereo ja e passado, tudo sera resolvido rapidinho.

Nao desejo nada de ruim para ninguem, mas eita sustinho merecido, he he.

Fazer tchbum

Postar um comentário