setembro 12, 2007

Ajuda Humanitaria

Image Hosted by ImageShack.us

ANA VIRGINIA MORAES SARDINHA, brasileira, solteira, administradora de empresa, CPF sob nº 512468645-68, Rg sob nº 03715989-58, SSP/BA, residente e domiciliada na Cidade do Salvador,na Rua Sao Raimundo, 119, apt 1002, Bairro das Merces, que, desde o dia 05 do mes de julho do ano presente se encontra encarcerada no Estabelecimento Penal de Tires, sob nº,202, sob a acusacao de ter contribuido para a morte do filho menor de 06(seis ) anos, Leonardo Brittes Sardinha, cujo corpo foi trasladado para o Brasil e sepultado em Salvador- Bahia.

O relacionamento de ANA VIRGINIA e o jovem de origem português, Nuno Guilherme de Almeida Sampaio, Identidade 10346594/4, residência no Empreendimento Quinta do Sol, casa 50, Lugar de ALBARROIS, Freguesia de Triana, Conselho de Alenquer, foi iniciado há dois anos, em um hotel em que ambos se hospedava, ele em viagem de lazer, ela participando de Capacitação profissional por determinacao da empresa em que trabalhava.

Nuno esta foragido.


O infortunio que ceifou a vida de Leonardo ocorreu quando a mae ministrava medicacao PRESCRITA POR MEDICO BAHIANO, que o acompanhava desde que a enfermidade,epilepsia moderada, se manifestara.

O menor entrou em crise na hora em que ingeria a medicacao, se engasgou, , vindo a falecer, a mae tentou o socorro, acionando o Corpo de Bombeiro, porem, estava em uma terra estranha, sem conhecer para quem recorrer em situacao emergencial.

A constatacao da morte do filho menor, a impulsionou a situacao de tal desespero, que levou-a a cortar os pulsos, que a levou durante dez dias ao estado comatoso.

A situacao de Ana Virginia e desesperadora, com fundamento nos Tratados Internacionais de Direitos Humanos, dos quais Portugal e Brasil, sao signatarios a prisao e absolutamente ilegal, pois, nao foi oferecida denuncia pelo Ministerio Publico e nao ha qualquer prova de que ela assassinado o filho menor impubere.

Segundo os medicos que lhe prestam atendimento, decorrente da violencia fisica sofrida no carcere, ela perdeu os movimentos do braco esquerdo.

A historia e triste e a situacao grave, por favor leiam mais no link abaixo

Vidas Alternativas


A Ana Virgina e parente de Wania, amiga de minha filha Fernanda, e advogada e vive em Pocos de Caldas-MG.

Conversando com Fernanda, agora a noite no msn, ela comentou comigo sobre o fato.

A familia esta sofrendo demais.
Sabe-se que ela estava internada desde dia 14 de Agosto com queimaduras graves, sofridas na prisao.

A familia teme por sua vida.

Fazer tchbum

Postar um comentário