setembro 21, 2007

Ana Virginia


Copiei este comentario do site Vidas Alternativas
Comment de ANA ROSA SARDINHA LIMA (irma de Ana Virginia)
Data e hora: Setembro 15, 2007, 3:23 am
A todos voces que estao se manisfestando e deixando suas mensagens de solidariedade, quanto a situacao de minha irma, em nome de toda a minha familia, meu muito OBRIGADA.
So pessoas com carater e sensibilidade podem compreender o sofrimento que estamos passando. Sao 70 dias de agonia e expectativa, para que nada de mal aconteca mais a ela.
Minha irma tao bonita e cheia de vida!
Hoje falamos ao telefone e ela me disse: Eu quero ir para casa!
Disse tambem a minha outra irma que nao ve a hora de pisar aqui no aeroporto.
Para meu sobrinho Leo, hoje so me resta chorar sua ausencia. A saudade e muito grande. Custei a acreditar que nao voltaremos a passear junto vestidos de homem-aranha.
Procuro me confortar com o pensamento de que hoje ele e um anjinho e que protege a todos nos.
Viga, em breve voce estara aqui lendo todas estas demonstracoes carinhosas. Saiba que meu objetivo de vida agora e ter voce de volta. Pode ter certeza minha irma que vamos conseguir.
Dra Olivete, obrigada pelo seu empenho e carinho que está tendo conosco. Deus vai te recompensar e muito.

Atualmente, existem 2 links, no site Vidas Alternativas (home page) sobre Ana Virginia.
Cliquem e saibam mais

Amigos postaram sobre o caso, ajudando a circular na net, e quanto maior o numero de pessoas sabendo, a situacao ganha forca, e a familia fica mais esperancosa e fortalecida.
Bloggente - Yvone
Sheherazade - Regina
Luz de Luma - Luma
Blog do Ronald - Ronald
Outros tantos, solidarios a causa, teram forca e ideias que sempre sao bem vindas.
Agradeco a todos.
Uma pessoa comentou no site e sugeriu a denuncia a Anistia Internacional.
Desconhecia este site e o trabalho deles e fiquei maravilhada.
Cliquem, conhecam ou saibam mais
Vamos pedir a Deus que Ana Virginia volte logo para o Brasil e para o bracos da familia e que a justica seja feita com os maus tratos a ela.

Fazer tchbum

Postar um comentário