outubro 24, 2007

Delator


Grito de papagaio faz homem pegar ladrao na garagem de casa
O animal gritou quando viu o invasor na casa.Proprietario atirou e ladrao morreu no hospital.
Gracas ao oi estridente repetido por seu papagaio de estimacao, o norte-americano Dennis Baker evitou o quinto assalto a sua casa no mesmo mes.
Depois de ouvir os chamados de Salvador , Baker surpreendeu o ladrao em sua garagem, pegou sua arma e disparou contra o invasor.
De acordo com a policia, o homem morreu no hospital.
Acho que podemos chama-lo de delator, disse o norte-americano do Texas ao jornal Dallas Morning News sobre seu papagaio.
Tenho ferramentas na minha garagem, na minha casa e em minha caminhonete, disse Baker, que trabalha como serralheiro.
Eles estavam vindo como se fossem donos do lugar.
Odiei o que aconteceu, mas alguem teve que fazer o que era necessario.
O estado do Texas mudou recentemente sua legislacao e agora permite as vitimas de roubos disparar contra invasores em suas casas, empresas ou carros, mesmo que nao seja por legitima defesa.
Portal da Globo
Uma boa ideia, ensinar o papagaio a avisar o dono de assalto a casa.
Nao sabia desta mudanca de legislacao no Texas, um dos estados mais severos dos USA com leis imigratorias e pena de morte.
Ana Virgina tem site agora
www.anavirginiasardinha.com.br

Fazer tchbum

Postar um comentário