outubro 13, 2007

Oracao do perdao



Buscando eliminar todos os bloqueios que atrapalham a minha evolucao, dedicarei alguns minutos para perdoar.

A partir deste momento, eu perdoo todas as pessoas que de alguma forma me injuriaram, me prejudicaram ou me causaram dificuldades desnecessarias.

Perdoo sinceramente quem me rejeitou, me odiou, me abandonou, me traiu, me ridicularizou, me humilhou, me amedrontou, me iludiu.

Perdoo especialmente, quem me provocou ate que eu perdesse a paciencia e reagisse violentamente, para depois me fazer sentir vergonha, remorso e culpa inadequada.

Reconheco que tambem fui responsavel pelas agressoes que recebi, pois varias vezes confiei em individuos negativos, permiti que me fizessem de bobo e descarregassem sobre mim seu mau carater.

Por longos anos suportei maus tratos, humilhacoes, perdendo tempo e energia, na tentativa inutil de conseguir um bom relacionamento com essas criaturas.

Ja estou livre da necessidade compulsiva de sofrer e livre da obrigacao de conviver com individuos e ambientes toxicos.

Iniciei agora uma nova etapa de minha vida, em companhia de gente amiga, sadia e competente.
Queremos compartilhar sentimentos nobres, enquanto trabalhamos pelo progresso de todos nos.

Jamais voltarei a me queixar, falando sobre magoas e pessoas negativas.

Se por acaso pensar nelas, lembrarei que ja estao perdoadas e descartadas de minha vida intima definitivamente.

Agradeco pelas dificuldades que essas pessoas me causaram, por isso me ajudou a sair do nivel comum ao nivel espiritualizado em que estou agora.

Quando me lembrar das pessoas que me fizeram sofrer, procurarei valorizar suas boas qualidades e pedirei ao Criador que as perdoe tambem, evitando que elas sejam castigadas pela lei de causa e efeito, nesta vida ou em futuras.

Dou razao a todas as pessoas que rejeitaram o meu amor e minhas boas intencoes, pois reconheco que e um direito que assiste a cada um me repelir, nao me corresponder e me afastar de suas vidas.

Agora, sinceramente, peco perdao a todas as pessoas a quem, de alguma forma, consciente ou inconscientemente, eu ofendi, injuriei, prejudiquei ou desagradei.

Analisando e fazendo julgamento de tudo que realizei ao longo de toda a minha vida, vejo que o valor de minhas boas acoes e suficiente para pagar todas as minhas dividas e resgatar todas as minhas culpas, deixando um saldo positivo a meu favor.

Sinto-me em paz com minha consciencia e de cabeca erguida respiro profundamente, prendo o ar e me concentro para enviar uma corrente de energia destinada ao Eu Superior.Ao relaxar, minhas sensacoes revelam que este contato foi estabelecido.
Agora, dirijo uma mensagem de fe ao meu Eu Superior, pedindo orientacao, protecao e ajuda, para a realizacao, em ritmo acelerado, de um projeto muito importante que estou mentalizando e para o qual ja estou trabalhando com dedicacao e amor.

Agradeco, de todo o coracao, a todas as pessoas que me ajudaram e comprometo-me a retribuir trabalhando para o bem do proximo, atuando como agente catalisador do Entusiasmo, Prosperidade e Auto realizacao.

Tudo farei em harmonia com as leis da natureza e com a permisso do nosso Criador eterno, infinito, indescritível que eu, intuitivamente, sinto como o Unico poder real, atuante dentro e fora de mim.

Assim seja, assim eh e assim sera.
Amem!

A peticao de Ana Virginia continua

Fazer tchbum

Postar um comentário