outubro 27, 2007

Meu querido e amado Leo


Comentario de Ana Regina, irma de Ana Virginia
no site de Ana Virginia

Ana Regina Moraes Sardinha 26/10/2007 - 14:04
Comentario: Meu querido e amado Leo
Sua dinda pensa em voce todos os dias e sente muitas saudades.
Jamais te esquecerei.
Voce eh e sempre sera: "meu Gordinho", "Minha Sombra", "Meu Rabinho", "Meu XUXUNGO"....
A dor e muito forte e so mesmo sua prima/irma Nat para me fazer suportar.
Todo dia, pela manha, ao acordar e sair do quarto, sinto voce pulando da cama de Vovo e vindo ao meu encontro no corredor, como sempre fazia, para ligarmos a tv e assistirmos Tom e Jerry, que lhe deixava Hipnotizado.
Riamos muito!!
E assim que meu dia comeca!
Nos eramos inseparaveis!!!!
TE AMO MUIIIIIIITO!!!!!!!!!
Viga, minha irma, agradeco a Deus por ter me proporcionado esses momentos felizes e, sobretudo a voce por ter me escolhido para madrinha de nosso Leo, que sempre foi e sera amado como um filho!
Tenha forca e muita fe, pois logo estara de volta.
Pode se orgulhar de sua irma mais velha e madrinha, Ana Rosa, que nao mede esforcos para que isso aconteca.
Ela e guerreira!!!Venha de cabeca erguida e com o peito estufado, pois voce tem uma família que te ama e amigos leais e amorosos.
APROVEITO A OPORTUNIDADE PARA AGRADECER A TODOS, CONHECIDOS OU NAO, QUE ESTAO SOLIDARIOS A NOSSA LUTA E COMPREENDEM NOSSO SOFRIMENTO.
UM GRANDE BEIJO NO CORACAO DE TODOS E UM MUITISSIMO OBRIGADO EM NOME DETODA A FAMILIA.
Ana Regina Moraes Sardinha
Irma de Ana Virginia / tia e madrinha do nosso saudoso e querido Leo.




Site de Ana Virginia

http://www.anavirginiasardinha.com.br/



Caminhada

Fazer tchbum

Postar um comentário