outubro 09, 2007

Irmaos se reencontram

Image Hosted by ImageShack.us

Dois irmaos separados ha 58 anos se reencontram por acaso

Eles aguardavam uma consulta no hospital quando sobrenome chamou atencao.

Mae havia dado tres dos sete filhos depois de morte de marido, ha quase seis decadas.

Dois irmaos separados ha 58 anos se reencontram por acaso em um hospital em Bauru, a 343 km de São Paulo.

Eles aguardavam uma consulta no Instituto Lauro Souza Lima quando o sobrenome da familia chamado pela atendente despertou a atencao.

A sala de espera de hospital virou o palco de um encontro sem hora marcada.

Eu vi o nome na lista e pensei: sera que e minha mae, conta Osvaldo Lustosa Brandao.

Ele me perguntou quem eu era, eu perguntei o nome dele e disse: voce e meu irmao, explica Maria Lustosa Brandao.

Maria tem hoje 73 anos. Ela conta que o pai morreu quando ela tinha 14, deixando a mae sozinha com sete filhos. Ela nao sabia o que fazer, entao deu os tres mais novos, explica.

Osvaldo tinha um ano de vida, cresceu com uma familia adotiva, mas ficou registrado com o sobrenome verdadeiro. No entanto, a vontade de conhecer os pais de sangue nunca diminuiu, nestes ultimos 58 anos.

A distancia entre os irmaos nunca foi grande, mas a segunda familia de Osvaldo nao permitia que ele conhecesse a primeira.

Depois da morte da mae adotiva, ha mais de trinta anos, encontrar pistas ficou ainda mais dificil.

Agora, depois do empurrao do destino, eles querem se conhecer melhor.

Portal da Globo


Peticao de Ana Virginia continua




Unidos iremos conseguir as assinaturas necessarias.

Sandra Pontes, conversou com Ana Rosa, leia aqui

Fazer tchbum

Postar um comentário