novembro 20, 2007

Encaminhamento da peticao



Encaminhamento da peticao ao Presidente da Republica
Prezados Srs,

Os amigos e familiares de Ana Virgínia Moraes Sardinha, brasileira presa eespancada em Portugal, elaborou uma petição on line em 07/10/2007,dirigida ao Exmo Presidente da República e ao Exmo Ministro da Justiça,relatando todo o drama vivido por esta cidada brasileira em terras lusas.
Hoje ja estamos com mais de 6000 assinaturas, que clamam por justica epela extradicao de Ana Virginia, para que a mesma possa ter o direito dese defender das acusacoes que estao sendo imputadas pela justica portuguesa, no seu pais de origem, pois entendemos que sua defesa e seu julgamento imparcial e justo estao em solo brasileiro, bem como ter o direito de receber tratamento medico eficiente para tentar minimizar os efeitos dos espancamentos e agressoes que sofreu enquanto reclusa no Presidio de Tires, estando hoje com marcas profundas de queimaduras porto do corpo e com paralisia permanente no braco esquerdo.
Esta petição pode ser acessada em

http://www.petitiononline.com/sardinha/petition.html

Bem como foi feita uma homenagem a sua pessoa e a seu filho Leo no site

http://www.anavirginiasardinha.com.br/
O drama da familia, ja foi veiculado nos principais jornais e canais de televisao do pais, expressando o desejo da sociedade brasileira em se fazer justica.
A família esta arcando com um onus elevado de honorarios advocatícios e medicos em EUROS, devido a um infortunio que o Governo Portugues insiste em levar adiante.
Mais uma vez estamos emitindo um grito de apelo ao Governo Brasileiro,para que acione suas relacoes diplomaticas a fim de resgatar Ana Virginia ao seu pais natal, bem como apurar de maneira celere todas as atrocidadesque fizeram com ela, sob a responsabilidade do Governo Portugues.

Sds,
Ana Rosa Sardinha Lima

71 21073719

71 99818116

Fazer tchbum

Postar um comentário