novembro 07, 2007

Marcelo


O policial Marcelo Silva, marido da atriz Susana Vieira, passou por varias cirurgias.

Marcelo levava o cachorro da atriz, o pastor alemao Heitor, para passear na Praia do Pepe, quando o animal se soltou e acabou sendo atropelado.

Marcelo tentou salvar o animal, mas Heitor acabou mordendo a mao e o pe do policial, que ficou com o dedo indicador da mao esquerda pendurado.

O marido de Susana Vieira foi socorrido por um amigo que passava pelo local e levado para o Barra D or, no Rio, onde esta sendo preparado para passar por uma cirurgia que tentará recuperar o dedo do policial.

Foi uma loucura. O cachorro esta acostumado com o Marcelo. Toda semana ele sempre levava o cao para passear. Acho que foi na hora do desespero do animal. Ele nao deve ter reconhecido meu filho, contou Regina Silva, mae do policial.

Cirurgia
Fui operado pelo Jose Mauricio de Moraes Carmo (medico especializado em microcirurgia e reiplante), o mesmo que ja operou a Susana na mao uma vez. Minha cirurgia começou as 19h e so terminou as 2h20 da manha. Mas a equipe medica ainda nao sabe se meu dedo sera mantido. Terei que fazer uma nova cirurgia na quinta-feira, 1.

Mas tenho fe em Deus que tudo vai dar certo.

Se tiver que perder o dedo, fazer o que, O Lula (o presidente Luiz Inácio Lula da Silva) tambem nao tem um dedo.


Ego

Mas este cara e azarado, na lua de mel vai parar no hospital com crise de apendicite, trai a esposa em via nacional, e agora ... mordido pelo cachorro.

Entao ... se ficar sem o dedo... vai ter status ao ser comparado com presidente.

Sei nao, mas acho que ele nao foi muito feliz nesta comparacao ou foi?

Fazer tchbum

Postar um comentário