julho 31, 2008

Flavia, vivendo em coma . . .



Para falar sobre a história de Flavia e divulgar este blog, Odele, mae de Flavia, foi convidada a participar do programa:

O MELHOR DO BRASIL da TV RECORD que será apresentado no próximo sábado dia 02.08 às 16 horas.


Copiei na integra o post de Odele.

Quero agradecer à produção do programa, pela oportunidade que me foi dada de falar em uma emissora do nível da TV Record, (a segunda de maior audiência no Brasil) sobre a história de Flavia, do perigo dos ralos de piscinas e da morosidade com que a justiça brasileira vem tratando o caso de minha filha.

Mais de nove anos sem condenar os culpados a lhe pagar uma indenização se não justa, pelo menos coerente com a gravidade do acidente que lhe deixou em coma irreversível.

Todo o espaço que me vem sendo concedido pela mídia – ainda pouco na minha opinião – para divulgar o caso de Flavia, tem origem neste blog.

É por intermédio deste blog que os jornalistas têm o primeiro contato com a história de Flavia.

No exterior, a TV Record poderá ser acessada por canal a cabo e claro, deverá ser considerado a diferença de fuso horário entre os países.

Para os leitores deste blog em Portugal:

Hoje, 5a.feira, 31.07, contatei o Depto.Internacional da TV Record e fui informada que o programa "O Melhor do Brasil" poderá ser assistido em Portugal, no horário local de 16:30h.


Deixo aqui o endereço eletrônico da TV Record na Europa:

Recebi este endereco para a TV Record no Brasil


Saiba a trajetoria de Flavia

Flavia, vivendo em coma . . .

Fazer tchbum

Postar um comentário